Bônus - Zero

2K 247 25
                                    


Sem Revisão!

**


"— Alô? Jonas? - fala minha mãe e eu a encaro.

Vejo-a arquear as sobrancelhas.

— W-Wagner? Ainda está no Brasil? - fala, engolindo seco.

As batidas contra a porta se tornam mais fortes.

— Preciso que Jonas assuma a guarda dele. Eu acredito que essa é a última vez que vamos nos falando DeLa Vega. - diz minha mãe,sorrindo emocionada.

— Vou mandar ele descer,o aguarde no fim da favela. Eu estou confiando ele a você Wagner. - fala, emocionada e logo desliga o telefone."

Aquelas palavras...

O último telefonema da minha mãe...

—Jonas Lacker. – sussurro, segurando a caneca de café firmemente.

— Bom dia meu amor. – sussurra a minha paz, trazendo conforto ao meu coração ao sentir seus braços me rodearem.

E pensar que quase a perdi por medo...

— Está tudo bem? – me pergunta em preocupação.

— Está sim. Vamos comer alguma coisa, você deve estar faminta. – falo me virando e encarando aqueles olhos inocentes e tão negros como a noite escura.

E lá estava aquele sorriso...

Aquele que derrubou os muros que criei...

As barreiras do meu coração..

Que me trouxe conforto e paz...

E tem sido o motivo de eu ainda estar de pé.

— Não estou com fome. Na verdade, tenho que ir ver como está meu pai e seus ferimentos. – fala.

— Se DeLa Vega ver você saindo do meu quarto apenas com um roupão de banho, eu sou um homem morto. – falo e vejo-a corar em resposta.

— Mas não fizemos nada...

— Meu amor, é tudo muito novo para ele. Wagner jamais acreditaria que eu sou capaz de dormir ao lado de alguém sem transar.

— Tudo bem,já entendi. O que vamos fazer? – pergunta sem graça, com os braços cruzados.

— Por que não liga para a Jéssica? Acredito que ela...

— Por Deus, a Jéssica! Vou telefonar para ela. – fala, em desespero indo até o telefone ao lado da cama.

Balanço a cabeça em negação e bebo o resto do café da caneca, deixando na mesa e indo até o banheiro e lavando o rosto com água fria.

Vida que segue...

Sara ainda estava por aí e eu precisava proteger Luna.

— Como assim Jessy? – ouço, chegando ao quarto secando o rosto.

Levo a toalha até o sofá, indo até o armário e pegando uma camisa minha.

— Jéssica é o Terror! Dele se espera tudo. – fala Luna e eu me viro, a encarando em confusão.

Vejo Luna respirar fundo e sussurrar.

— E você está arrependida do que fez?

Caminho em passos lentos e me sento ao seu lado na cama.

Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora