Capítulo 44

2.1K 158 56
                                    

Sem Revisão!

**


Fecho os olhos e suspiro.

É chegada a hora.

Um sorriso se forma em meus lábios enquanto reabro os olhos e acaricio meu ventre distraidamente.

— Meu amor, esteja com a mamãe nesse momento porque nossa hora está chegando.

Ergo o olhar para o espelho e continuo sorrindo.

Não podia acreditar.

— É, está mesmo acontecendo.

Sinto um pequeno chute em meu ventre e sorrio.

— É o nosso momento meu bebê, temos que estar prontas. – sussurro.

Uma lágrima desliza automaticamente pelo meu rosto.

— Somos nós agora. – digo.

A dor ainda martelava meu peito, me fazendo respirar fundo.

Não posso arruinar toda essa maquiagem ou Jéssica me mataria.

— Eu só queria que estivessem aqui. – sussurro.

Vou até a mesinha ao lado do espelho e dentro da gaveta, pego a foto dos meus pais.

A foto que eles estavam abraçados e sorrindo.

A foto que me revelou toda a verdade da minha história.

Que me fez conhecer um amor lindo entre os dois.

Um amor verdadeiro.

— Queria que vocês dois segurassem minha mão nesse momento e dissessem que daria tudo certo. – falo, ainda com as lágrimas deslizando.

Beijo a foto.

— Queira o senhor aqui, meu pai, surtando junto comigo e ameaçando bater em todo mundo, principalmente em Marckus em meio ao altar. – comento, rindo sozinha.

E, olhando a foto, continuo.

— Ou a senhora mãe, me aconselhando e segurando minha mão enquanto juntas, planejaríamos tudo o que viria pela frente.

Respiro fundo e seco as lágrimas, suavemente, tentando não estragar ainda mais a maquiagem.

— Espero que continuem ao meu lado sempre e, do fundo do meu coração, que me deem a benção de vocês.

E, com um sorriso, termino.

— É a minha vez que viver uma história de amor.

Ouço a porta ser aberta.

— Luna, espero que esteja pronta porque acabaram de me ligar e...

Olho para traz e vejo Jéssica, minha melhor e única amiga, surpresa a porta.

— Estou dividida entre te elogiar porque você está uma verdadeira deusa ou brigar com você por ter chorado. – fala ela e eu sorrio sem graça.

— Foi inevitável. – falo, dando de ombros.

Ela sorri em compreensão.

— Eles estão aqui com você amiga, sempre estiveram e sempre vão estar.

— Eu sei, é que às vezes parece tão difícil.

— A dor da perda dos pais jamais se supera. – termina ela e me abraça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora