Bônus - Jéssica/Terror

1.7K 224 21
                                    


Sem Revisão!

Parte I

JÉSSICA


— Será que dá para subir na maldita moto? – rosna Terror irritado.

Como ele consegue ser lindo até irritado?

Ah Claro... Ele está sempre irritado.

— Eu disse que vou de táxi. – falo normalmente, pegando meu celular e discando o número mas este é arrancado brutalmente da minha mão.

— Ei...

— Ou sobe na moto ou jogo essa merda na frente do primeiro carro. – ameaça.

Eu definitivamente não mereço isso.

Por que justo ele?

— Estou pouco me lixando para o celular. Antes ele do que eu colocar minha vida em risco do seu lado.

Ele aperta meu celular e me olha em completo ódio.

— Um táxi. – falo esperançosa e quando ergo a mão para fazer o sinal, sinto Terror me puxar para seus braços.

— O que você pensa...

— Agora vou te mostrar o que é uma vida em risco. – sussurra.

Um arrepio percorre minha espinha ao senti-lo tão próximo de mim.

— Não vai fazer nada comigo, sabe que teria que lidar com Zero depois. – falo tentando enfrentá-lo mas morrendo de medo por dentro.

Afinal, quem não teria medo desse homem?

— Não estou falando de você, sua estúpida. Estou falando da vida do taxista que está estacionando. – rebate e sinto o metal frio encostado debaixo do meu braço, entre a minha bolsa, apontando para trás de mim.

Jesus amado!

— Ei moça, você fez o sinal? – ouço o taxista perguntar.

Ouço o som do destrave da arma e lágrimas brotam em meus olhos.

Ele não seria...

Espera, não seja idiota Jéssica.

É óbvio que ele seria capaz!

Estamos falando do Terror.

Sinto uma falta de ar e suor frio que deslizava brandamente pela minha pele.

O que eu faço?

— Garota, vai querer o serviço ou não? – questiona o taxista, já irritado com a demora.

Cara, se eu aceitar você morre!

— É Jéssica, vai querer ou não? – provoca Terror com um sorriso diabólico nos lábios.

Sufocada e totalmente amedrontada...

Pisco rapidamente, saindo do transe.

— N-não vou p-precisar mais. – falo, num fio de voz.

— Que porra de garota louca. – xinga o motorista, acelerando pela avenida e indo embora.

Eu acabei de salvar a sua vida!

Terror se afasta, guardando a arma novamente na cintura e eu me permito relaxar, soltando a respiração que eu nem imaginava que estava prendendo.

Sob o Mesmo Luar | Trilogia Salva-me  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora