Olhos Fechados
Você cresce com ideais para sua vida faz uma escolha, e essas que você fez vão acertar você no futuro, de uma maneira ou outra você não tem como fugir delas.
É um looping Infinito, você cometeu algum erro no passado, ele ficou em silêncio e depois a vida dá um giro de 360 graus e coloca aos seus pés todos os seus pecados. Era assim que eu me sentia naquele momento, vendo o meu passado sombrio diante de mim. Eu não consegui dizer uma palavra.— Oi princesa, eu voltei...
— O que você faz aqui? — È a primeira coisa dê muitas que consigo dizer nesse momento.
— Finalmente te achei... — Ele disse abrindo os braços em minha direção e eu saio fugindo dele.
— Acho que você está um pouco atrasado, não sei se sabe, mas se passaram cinco anos...
— Eu sei princesa, eu não me esqueci de você um dia sequer, eu te enviei cartas não recebeu?
Lembro que ele me mandou algumas mensagens após sua despedida, mas não recebi cartas me lembrei dele quando veio falar comigo dizendo que teria que sair... Estava tão lindo...
— Eu te amo Mônica, eu amo você demais, você está tatuada em mim para todo o sempre. — Suas palavras me tiraram do meu devaneio.
— Don você sumiu por cinco anos, disse que teria que fugir, mas voltaria, mais tarde eu descobri o que você fazia.Você sabia que meus pais não podem mais andar de a cabeça erguida? Meu pai não pode mais, hoje ele anda de cabeça baixa, por que todos disseram que eu era mulher de bandido, você sabe o que é isso? Não, você não sabe!
Ele permaneceu em silêncio por um momento, respirou fundo e disse:
— Por favor, me deixe entrar para conversamos melhor, por favor.
Fiquei olhando para cara de pau dele e deixei que entrasse. Sentamos no sofá ficamos olhos nos olhos, ele pegou na minha mão e disse:
— Agora eu sou um homem livre, estive preso por cinco anos, depois que eu me despedi de você eu fugi para o interior de Minas, mas alguém me entregou e fui preso, mas eu te mandei cartas, eu disse tudo, você não recebeu nenhuma carta? — Don estava mais tatuado e seu corpo mudou estava mais forte...
— Não recebi, e como você me encontrou? — Perguntei
— Eu enviei para seu endereço em fortaleza, talvez sua mãe tenha pegado as cartas... Eu tive ajuda de um amigo para te achar.
— E agora você me espiona também, mas por que fugiu afinal de contas?
— A polícia estava na nossa cola, Peixoto foi para o exterior, as coisas ficaram em cima de mim, eu tinha que dá um tempo, mas eu ia voltar pra você, mas daí me deduraram e me pegaram, preso por tráfico...
— Esse tempo todo, eu me perguntei onde você estava, passei dias sem saber até que um dia vi sua foto estampada no jornal, e eu não quis acreditar nisso, eu rezei todas as noites para que Deus me perdoasse. Meus pai descobriram mais tarde, e hoje eles não conseguem em perdoar...
— Me perdoa minha princesa, eu sei que dei mancada, mas agora to aqui, eu tô livre já consegui um emprego, eu trabalho em uma boate na Augusta, sou Barman veja o cartão de lá.
Don tirou um cartão do bolso e me entregou, era um pequeno cartão vermelho com o nome Luxúria escrito nele.
— É um bar ou casa de Strip-tease?
— Sei que o nome é sugestivo, mas é um Bar, se quiser ir vá, você irá gostar!
— Já que você é um homem livre, o que veio fazer em São Paulo? — Além de vir perturbar minha vida — Pensei
— Vim acertar contas do passado, e vim ver você. Quero uma chance eu não to mais no tráfico, eu não quero mais.
— Deve ter milhões de pessoas atrás de você!
— Eu ia pegar uma pena maior, mas eu era réu primário, bom comportamento, e para ajudar nas investigações eu tive que entregar algumas pessoas, mas to bem.
— Então você deve correr risco de morte!
— Talvez, mas meus inimigos não estão aqui, ninguém sabe que estou aqui.
— Você mentiu tanto pra mim... Don nem é seu nome de verdade não é?
De repente o celular de Don toca, ele atende e depois de desligar diz que vai embora.
— Mônica eu tenho que ir agora é lá do trabalho, eu ainda quero muito conversar com você, peço que me perdoe, por favor.
— Não é fácil pra mim, você me machucou muito, eu não sei o que dizer, acho melhor não nos vermos mais.
— Eu vou deixar você pensar um pouco, fique com o cartão tem meu número atrás.
Don se levantou e beijou minha mão, olhou nos meus olhos e disse que não ia desistir de mim e foi embora...
Fechei os olhos e me deitei no sofá com coração na mão e lágrimas nos olhos, como alguém entra na sua vida e depois sai após cinco anos ela volta como se nada tivesse acontecido, ele acha que é fácil... Lembro-me de quando eu fiz uma lista de coisas para dizer, mas naquele momento eu não tinha palavras para expressar o tamanho da minha decepção.
Fui tomar um banho e sai para caminhar um pouco, era bom para eu poder tirar Don dos meus pensamentos... Foi quando algo me chamou atenção, vi uma garota de cabelos vermelhos andando com um rapaz bem conhecido... Era Gustavo o noivo de Larissa! Mas quem era aquela mulher?
Data da publicação: 17/08/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...