Pensamento
Lembro-me quando eu tinha 15 anos me apaixonei por um garoto da escola seu nome era David. Ele era mais velho que eu, e eu tinha uma paixão platônica por ele, mas nunca tive coragem de assumir. David era filhinho de papai e vivia se exibindo na escola ele era popular, charmoso e as meninas morriam de amor por ele.
Eu o observava de longe, mas era tímida não conseguia falar sobre meus sentimentos. Um dia ele puxou assunto comigo e dali em diante foi tudo por água abaixo. David passou a me conquistar dia após dia fazia parte do seu plano. Até que o nosso primeiro beijo aconteceu e eu me entreguei de corpo e alma...
Estávamos juntos em uma das salas e ele me perguntou enquanto me beijava:
— Mônica eu quero fazer algo com você.
— O que você quer? — Perguntei
— Quero que você faça amor comigo...
— Mas é errado David...
— Eu te amo meu amor, você não me ama?
Era claro que eu o amava meu amor por David era enorme. Eu tive medo, mas fiz sua vontade e no dia seguinte a metade da escola soube de tudo. Todos me olhavam e cochichavam a vergonha foi tanta que eu inventei uma desculpa para minha mãe e mudei de escola, nunca mais o vi. E hoje com 30 anos de idade mais uma vez um homem pisa em cima de mim. Não era possível que a Eduardo tivesse a cara de pau de transar com uma mulher dentro do seu carro. Meu pensamento estava a quilômetros de distância...
— Mônica... você tá no mundo da lua? — Leila me chamou atenção me livrando dos pensamentos negativos.
— Oi desculpe...
— O que você tem Mônica? — Leila perguntou sentando-se ao meu lado.
— Nada demais... Eu só não dormir essa noite direito...
— Querida eu conheço você há quase um ano, estamos sempre juntas.
— Achei uma calcinha no carro do Eduardo e ele nem está aqui para eu brigar com ele!
— Mônica você já pensou se essa calcinha não pertence à alguma mulher que estivesse com o irmão de Eduardo?
Não havia pensado nessa possibilidade de repente eu senti celular vibrar era Eduardo que me enviou uma mensagem dizendo que havia chegado e estava indo para o hotel:
" Oi meu amor, acabei de chegar, estamos bem. Estou indo para o hotel, assim que eu fazer o check-in eu te ligo Beijos te amo.
" Tudo bem..."
Foi a única palavra que eu disse, Leila talvez tivesse razão. Assim que terminei meu plantão fui direto para casa Don estaria lá. Eu perguntaria com medo da sua resposta, mas seria uma chance para não pirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...