Parte 55

2.4K 282 39
                                    


É perigoso se apaixonar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É perigoso se apaixonar

Mas eu quero queimar com você esta noite

Me machuque

Há dois de nós

Estamos repletos de desejo

A dor do prazer e fogo

Me queime

Sia - Fire Meet Gasoline

Dias Depois...

Eduardo estava rindo enquanto dirigia nunca o tinha visto tão alegre desde quando soube da gravidez, ele tinha se mostrado muito atencioso e carinhoso naqueles dias. Estavamos indo na ginecologista avaliar se estava indo tudo bem com a gestação. Nós passariamos o natal com a família de Eduardo, e nós precisávamos saber se estava tudo bem. Chegamos á clínica e fui conduzida até sala da médica que realizaria o exame ao entramos ela nos cumprimentou, e pediu que eu fosse ao banheiro me trocar para ser examinada.

Ao voltar a sala vi meu Eduardo com o semblante preocupado, a médica me indicou que eu deitasse na cama e eu o fiz.

- Mônica, eu peço que relaxe, pois eu irei verificar como está seu bebê .

Eduardo estava ao meu lado segurando na minha mão forte bastante para que eu sentisse um pouco de dor, a médica usou o método de transvaginal para avaliar minha gestação. Logo senti o objeto invadir meu corpo causando um certo desconforto.

- Mônica, é rápido eu sei que é chato, mas é preciso. - A médica diz tentando me acalmar.

Após alguns minutos ela deu a notícia que a tanto nós estávamos esperando vi a feição do rosto e Eduardo mudar.

- Olha só aqui está seu bebê está tudo bem minha querida tudo indica que você está de doze semanas ainda não é possível ver o sexo, mas logo saberemos na sua próxima consulta, seu bebê está bem, meus parabéns!

Então a mágica aconteceu e uma enxurrada de lágrimas caíram sobre mim, Eduardo me deu um beijo delicado nos lábios, e senti na minha bochecha suas lágrimas molharem o meu rosto. Terminado o exame a médica marcou uma nova consulta e nos despedimos seguimos em direção ao hospital em que Don estava internado, ele havia recebido a alta hospitalar, e viajaria para a casa dos pais em Florianópolis.

Chegamos ao hospital e Don estava sentado em uma das cadeiras da recepção, ele nos viu e levantou abraçando Eduardo.

- Temos uma novidade - Eduardo falou com um enorme sorriso que se pudesse ser medido ocuparia o espaço inteiro, Don mudou o semblante do rosto, e logo ele entendeu o que poderia ser .

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora