Parte 25

1.9K 320 21
                                    

Segredos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segredos

- Isso não vai acontecer é impossível! - Digo me levantando do sofá

- Eu sei que não sou a pessoa mais certa para se confiar, eu não vou matar ninguém, não estou roubando, eu simplesmente irei cobrar uma antiga dívida.

- Don eu não vou me envolver nas suas trapaças e outra coisa, você ameaçou meu namoro que tipo de pessoa você é afinal? Você quer foder minha vida é isso!

- Eu sinto muito Mônica, eu sinto mesmo, mas eu preciso desse dinheiro, ou estarei morto!

- Você quer ir pra cadeia e quer me levar junto... Olhe eu não vou fazer parte disso não faz sentido, é somente isso Don. Não somos Bonnie e Clyde...

- Poderíamos ser... Você e eu...

- Eu acho que sua estádia na cadeia não adiantou de muita coisa, você pode até sentir muito, mas eu refiz minha vida e não quero jogar tudo para o alto!

- Eu irei pegar esse dinheiro com Laura Fischer, a viúva do arquiteto Arthur Fischer, ela me deve muito por tudo que ela me causou, eu só vou nesse leilão pegar o dinheiro e saio de lá sem suspeitas...

- Por que não arruma outra pessoa? Eduardo não vai gostar disso!

- Ele não te falou da viagem?

- Que viagem? - Pergunto curiosa, pois eu não sabia do que ele esta falando

- Todos os anos os professores fazem uma viagem internacional, vão fazer turismo, visitar museus... Essas merdas... Eu o vi falando ao telefone, parece que está combinado já, pensei que meu irmãozinho tivesse dito á você baby.

- Eu sei que existe essas viagens, mas não pensei que ele fosse, afinal de contas ele está se recuperando... acredito que ele não vá!

- Ele está tão bem, que vocês estavam transando aqui nesta sala, e eu interrompi.

- Isso não lhe diz respeito!

- Me desculpe, mas ele ainda é meu irmão, era a única pessoa que posso confiar apesar de tudo que eu fiz para ele.

- Você mesmo pediu para vir morar aqui, não nos envolva nas suas merdas!

- Eles não sabem que eu tenho irmão...

- Como uma organização criminosa não sabe quem é sua família?

- Mônica eu comecei nessa vida através de Peixoto, que você sabe quem é eu segui seus passos, era seu braço direito eu não freqüentava a escola como deveria vivia na rua, eu não andava com meu irmão, éramos de escola diferentes praticamente eu cresci longe dele, por vontade própria e sendo assim...

- Você desperdiçou a sua vida sem necessidade!

- Eu me arrependo por ter sido rebelde, eu queria desafiar meus pais eu não fazia nada do que eles queriam...

- Sinto muito que sua vida seguiu esse caminho, mas ambos escolhemos o nosso destino e você seguiu o caminho errado, eu e Eduardo não vamos se submeter á suas escolhas, se você está encrencado eu não irei fazer parte de nada disso!

- Você ainda pode mudar de ideia tem essa semana inteira até sábado!

- Por favor, esqueça essa história!

- Tudo bem desculpe, eu irei pegar minhas coisas, e levarei para o apartamento do meu irmão.

Don saiu do meu apartamento me deixando só e com vários pensamentos sobre a viagem que Eduardo faria, e ele nem me contou sobre isso... Termino de me arrumar e vou para o trabalho.

A dor de cabeça persiste eu sou uma pessoa muito desconfiada e mesmo trabalhando eu não consigo parar de pensar em Eduardo e sobre o que Don me disse.

- Alguém está pensando demais... - Leila diz se aproximando da minha mesa sentando-se na cadeira ao meu lado.

- Nada demais Leila ...

- Minha querida eu te conheço há quase um ano, e sei que você não esta bem o que se passa na sua cabecinha, me diga não fique assim...

- Descobri que Eduardo fará uma viagem e não me disse nada, estou com dor de cabeça de tanto pensar...

- Mônica, já passou pela sua cabeça que se ele não te disse era por que ainda não sabia que iria?

- Leila parece que já é uma viagem programada, é algo relacionado a faculdade...

- Bem de qualquer maneira você deve esperar e não ficar pensando bobagens espere que ele vai te dizer.

- Vamos me ajude a trocar os lençóis, faz você pensar em outras coisas!

Termino o meu plantão de 12 horas e vou direto para meu apartamento, estou com dor de cabeça e dores por todos os lados, estou menstruada e com a TPM a flor da pele. chego em casa e Luíza ainda não chegou, acredito que ela nem deveria morar aqui já que mal estamos se vendo. Tiro minha roupa e vou tomar um banho para espantar a dor do corpo e a da minha imaginação... Logo o telefone toca e eu nem olho na tela e atendo:

- Alô?

- Olá Mônica , sou eu ...

A voz de Eduardo entra através do meu ouvido e me traz um conforto e lembro dele ter guardado segredo sobre a viagem e fico com raiva.

- Oi pode dizer ...

- Está zangada?

- Estou com uma dor de cabeça e acabei de chegar do trabalho...

- Então eu irei aí, farei essa dor passar...

- Não dá estou em dias vermelhos...

- Oh sim entendo, mas não quis dizer que faria sexo posso te acalmar de outra maneira, mas quero falar sobre outra coisa... - Ele diz e faz uma pausa e então continua a falar - Irei viajar com os professores da faculdade todos os anos eles fazem essa viagem, eu fui assinar uns documentos de uma transferência de um aluno e meu nome já estava na lista eu havia avisado que viajaria com eles...

- E agora que você me diz, eu ficarei sozinha...

- Será em poucos dias eu prometo!

- Para onde você vai?

- Vamos para Amsterdam...

Eu imaginava que seria no Brasil, mas saber que ele iria para longe me deixou aflita, afinal de contas Don estava perto demais, e o perigo que rondava com ele também...

Eu imaginava que seria no Brasil, mas saber que ele iria para longe me deixou aflita, afinal de contas Don estava perto demais, e o perigo que rondava com ele também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16/08/2018

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora