Lado Certo
Eu descobri o significado da palavra companheirismo, vi que não bastava alguém estar do seu lado, ele deveria estar com você em todos os momentos da sua vida, seja nos momentos felizes ou tristes. Eduardo chegou na minha vida de mansinho assim sem querer, e eu não me via sem ele. Sei que eu errei, mas sou sincera e assumi meus erros.
Estávamos no carro de Eduardo seguindo para o hospital em que Don estava internado, seus pais estavam conosco. Alguns dias se passaram, após sua cirurgia e logo ele receberia alta, ao chegarmos saímos do carro e seguimos até o quarto em que Don estava, quando ele nos viu eu percebi seu olhar de espanto ao me ver de mãos dadas com Eduardo, talvez ele pensou que estaríamos separados, depois seu rosto relaxou e ele sorriu ao ver os pais.
- Se sente melhor irmão? - Eduardo perguntou se aproximando.
- Sim, mas eu quero ir embora, já faz dias que estou aqui quero ir pra casa. - Don reclamou então sua mãe disse:
- Querido você já passou por poucas e boas nessa vida, você é responsável por seus atos, eu e seu pai decidimos que a partir do momento em que você receber alta, você voltará para Florianópolis e não adianta reclamar você é meu filho, fez muitas coisas erradas, e apesar de tudo eu sou sua mãe você vai me obedecer!
Don ficou em silêncio e confirmou com a cabeça, ele sabe que será melhor pra ele, depois de alguns minutos os pais deles saíram do quarto atrás de informações sobre a alta dele ficando nós três, eu sentia a atmosfera densa, pesada, era possível tocar nela. Eduardo pegou na minha mão e falou para Don:
- Eu pedi Mônica em casamento, nós dois seremos uma família de verdade e quero que você a respeite! - A expressão no rosto de Don era de espanto, não havia mais o que questionar naquele momento.
- Isso é uma ótima notícia, eu gostaria de pedir perdão por tudo que eu causei, eu sinto muito eu fui inconseqüente, e deixei o ego me cegar, não medi as conseqüências.
- Está tudo bem agora, sempre é bom assumirmos os nossos erros, somos humanos e eu desejo que você seja muito feliz. - Eu falei me aproximando da cama.
- De uma maneira errada o destino nos uniu, e hoje eu percebo que vocês dois merecem ficar juntos, eu seguirei o que nossa mãe pediu irmão, irei morar naquele sítio onde eles viveram, eu sei que lá tem muito trabalho a ser feito, e eu ficarei satisfeito em poder ajudar quero mudar minha vida pra sempre!
- Fico feliz que você esteja querendo mudar de vida, esqueça o passado viva o presente, mas não cometa os mesmos erros a vida não dá duas chances assim! - Eduardo falou pegando na mão do irmão e o abraçou, eu fiquei feliz em ver que eles se acertaram.
O telefone de Eduardo tocou e ele saiu da sala para atender me deixando a sós com Don me sentei na ponta da cama e ele me disse:
- Eu achei que iria morrer... Vivian estava louca, você tem noticias dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...