Parte 27

1.9K 307 28
                                    

Amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor

Senti um cheiro de café entrar pelo quarto me virei e Eduardo não estava na cama. Deveria ser ele na cozinha ouço algumas batidas de panela. Talvez seja sua primeira vez... Me levanto da cama com dificuldade estou dolorida dormir de mal jeito, aí me lembro do que fizemos ontem, estou envergonhada... A sociedade hipócrita faz com nós mulheres tenhamos vergonha de nossos corpos e nossa sexualidade, isso é ridículo.

Vou para o banheiro faço a higiene da manhã, visto um vestido solto e confortável caminho em direção á cozinha, lá eu encontro Luíza e Eduardo preparando o café da manha, me sento na banqueta da cozinha e os observo enquanto Luíza termina de colocar o café sobre a mesa com algumas frutas e as torradas que ela tanto amava.

- Que horas são? - Pergunto pegando a xícara de café ao meu lado me acomodando na banqueta sobre os olhares de Eduardo, logo sinto um frio subir pela minha espinha e lembro-me da noite anterior e tenho a maior certeza que minhas bochechas estão rosadas nesse momento.

- São 08:00 horas acredito que alguém passou do ponto, mas você estava toda esparramada na cama, e fiquei com pena de acordar você, parecia tão satisfeita... - Luíza disse sarcasticamente, fazendo Eduardo Gargalhar alto e eu quase cuspi o café fora...

- Você deveria fazer essas torradas mais vezes! - Eu disse pegando uma e levando a boca e fingindo que não entendi a piada dela.

- Você tem sorte de eu estar disposta hoje - Luíza disse rindo

- Qual será a programação de hoje? - Pergunto

- Preciso ir na faculdade resolver algumas pendências antes de viajar, e comprar algumas coisas se quiser vir comigo. - Eduardo diz sentando ao meu lado e beija o topo de minha cabeça.

- Tudo bem irei com você...

Terminamos o café da manhã e vou com Eduardo até a faculdade ele estaciona o carro e vamos para a secretária. Ao chegarmos na recepção sentamos em umas das cadeiras e aguardamos ele ser chamado.

- O que veio fazer exatamente? - Pergunto

- Querem que eu faça alguns exames para saber de estou bem.

- Mas você se sente bem?

- Sim, estou ótimo - Diz beijando minha boca

Após alguns minutos uma mulher o chama ele se levanta e a acompanha até uma outra sala. Fico aguardando e vejo duas meninas bem jovens devem ter no mínimo uns 23 anos. Elas se sentam mais a minha frente e a escuto dizer a outra.

- Você viu quem voltou, Suzanne?

- Não... Quem?

- O gostoso do professor Eduardo, ele tinha sofrido um acidente, aí ficou em coma e agora voltou mais lindo do que nunca...

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora