Culpado
Estou deitada na cama de Eduardo sentindo um resquício do seu perfume nos lençóis pensar nele me aperta o coração. Eu falhei com ele eu desgracei tudo! A culpa é minha única companhia nesse momento Don saiu e eu não sei pra onde foi, prefiro ficar sozinha... Nós dois somos os únicos culpados. Eu deveria ter ficado na minha mas eu quis meu vingar, acabei usando Don nisso não tem como voltar atrás...
Já passa das 21:00 Don ainda não chegou e eu estou na sala assistindo TV tentando tirar Eduardo dos meus pensamentos, agora eu vejo que eu me tornei igual a Don, mentirosa, falsa, traidora pensar em nisso faz as coisas lágrimas caírem dos meus olhos novamente.
De repente Don a abre a porta e entra me olha e diz.- Ainda acordada?
- Não tenho sono...
Don se sentou ao meu lado no sofá e continuou a dizer.
- Mônica minha princesa eu sinto que a sua tristeza é por causa do que aconteceu ontem. Eu só quero dizer que eu sinto muito, eu fui canalha, eu abusei da sua fraqueza. Eu não sou um homem bom, eu vejo que a minha presença aqui é prejudicial a todos. Não vejo nenhum sentido eu permanecer aqui. Essa semana eu pegarei minhas poucas coisas e irei embora do país. Eu só trouxe problemas. Eu deixarei você viver em paz, não se preocupe meu irmão jamais saberá o que houve. Não se preocupe ninguém virá atrás de você sou eu quem eles querem e se eu sumir todo mundo sai ganhando.
Ouvir aquilo trouxe um alívio no meu coração mesmo vendo com meus próprios olhos que Eduardo se divertia com Yana eu me sentia mal por Don ter me tocado.
- Como você sairá do país você tem dinheiro suficiente?
- Eu tenho meu jeito...
Don se levantou beijou o topo da minha cabeça e foi para o quarto. Não sei que horas eram mas acordei com batidas na porta da entrada, me levantei atordoada vi que eram 06:00 da manhã, mas quem seria? Será que Eduardo já chegou de viagem tão cedo não daria tempo. Me levanto e vou em direção à porta olho pelo olho mágico e vejo dois homens um jovem aparentemente deve ter uns 25 anos, cabelos castanhos, o que outro é um senhor deve ter seus 50 anos cabelos grisalhos.
Abro a porta com medo poderia ser alguém atrás de Don para terminar o que começou.
- Bom dia Senhorita meu nome é Rui Nóbrega eu sou delegado, trabalho na delegacia de Homicídios. Estou a procura de Edgard Sampaio de Medeiros você o conhece?
Minhas pernas fraquejaram mal conseguia ficar de pé, fiquei muda não tinha voz para responder.
- Senhorita você o conhece?
De repente Don surge ao meu lado e pergunta.
- Bom dia senhores a que devo a visita de vocês?
- Você é Edgard Sampaio de Medeiros?
- Sim senhor, qual o seu nome?
- Sou Rui Nóbrega e esse jovem é meu assistente Diego Silva. Preciso que o senhor venha conosco precisamos conversar sobre Laura Fischer.
- O que aconteceu com Ela? - Don pergunta curioso.
- A Senhora Laura Fischer foi encontrada morta em sua mansão ontem à tarde, tudo indica que ela foi assassinada.
Ouvir que Laura foi morta fez minha mente girar eu achava que ia desmaiar...
- E o que eu tenho haver com isso afinal? - Don responde cruzando os braços.
- Tenho testemunhas que comprovam que o senhor foi o último a estar com ela em vida.
- Claro que não, eu a vi ela estava na sua mansão, ela organizou um baile e eu estava presente. Mas não tenho nada haver com sua morte.
- Senhor peço que me acompanhe na delegacia conversaremos melhor.
Don olhou pra mim com seus olhos castanhos que estavam sem vida, eu sei que Don não matou Laura eu estava com ele o tempo todo, saímos de lá e ela estava viva. Alguém quer incriminá-lo
- Eu irei com você - digo olhando pra ele
- Melhor não, você já está envolvida demais nas minhas merdas. Fique aqui qualquer coisa eu te ligo.
Don sai do apartamento e eu fico apavorada com essa revelação, Laura está morta!
Don é um criminoso mas não é assassino eu sei que ela não podia imaginar matou... O que eu faço?
Meu telefone toca e vejo o número de Eduardo não sei se devo atender agora, mas então eu decidi atender.
- Oi Mônica.. - sua voz saiu baixa
- Oi Eduardo...
- Tudo bem?
- Sim e você? - eu não podia dizer a verdade a ele , não agora.
- Estou te ligando pra dizer que estou no aeroporto, vou embarcar daqui há duas horas. Estou voltando preciso te ver, quero conversar com você, sinto sua falta. Te amo Mônica.
- Também sinto saudades...
- Me espere meu amor... Já estou chegando e eu não te trai, você vai descobri a verdade. Até daqui a pouco.
- Até...
Ele desliga e eu coloco a mão no peito ignoro o que Don disse e saio em direção a delegacia. Eu não posso ficar em casa esperando alguma coisa.
Se Don a matou eu quero saber....
Oi amigos mais um capítulo novo
Esse está mais curto... Porém não menos importante.E agora será que Don matou Laura?
Quem será que matou Laura?E Eduardo que resolveu chegar antes da hora? Será que ele vai descobrir a verdade?
Aguardaremos os próximos capítulos estamos...
Peço que votem e comentem muito beijos a todos e obrigado por estarem aqui.
AUTORA DIANA K.
15/09/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...