Dois
Eduardo estava na minha frente e não conseguia me mover ele veio até mim e me abraçou, fiquei imóvel ele pegou meu rosto em suas mãos e me beijou, um beijo delicado que fez meu corpo estremecer retribui o beijo, e uma onda de desejo fez meu corpo despertar...
Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, e fui levada até seu quarto. Lá ele me colocou sobre sua cama, e se deitou ao meu lado nossos lábios continuam grudados, em um beijo doce e sincronizado sua mãos desceram até minha calça, e a retirou lentamente, não havia diálogo apenas beijos e carícias, e logo ele estava sem roupa de frente pra mim.
— Eu amo você Mônica, eu estava com tantas saudades de você...
As palavras não saiam da minha boca senti as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Eu sei que depois que eu contar tudo, esse momento nunca mais irá acontecer, então eu me deixei ir no seu abraço. Senti seu corpo colidindo com o meu, e nossas respirações eram altas demais eu estava nua, e senti quando seus lábios tocaram a parte mais sensível de mim. Seu beijo estava possessivo ele me devorava como nunca antes, parecia uma despedida e eu percebi que eu o amava, sempre amei eu estava com medo de assumir para mim. De repente parou e me olhou com os olhos cheios de desejo, levantou-se foi até a roupa caída no chão procurou algo nos bolsos, e encontrou o que procurava.
Logo em seguida seu corpo estava junto do meu, e eu me entreguei a ele de todas as formas possíveis. Ele me colocou de joelhos sobre a cama e entrou fundo dentro de mim, soltei um gemido sem querer e ele falou:
— È tão bom assim... — Ele me puxou contra seu peito, e mordeu minha orelha ele estava insano.
Depois me colocou com o rosto contra a cama, e acertou uma tapa em minha bunda, e eu senti arder logo em seguida ele acariciou onde bateu. Ele era ardente, intenso, ele sabia como enlouquecer uma mulher. Quando nossos corpos chegaram ao limite ele se deitou meu lado, e me abraçou.
— Você estava diferente eu praticamente fui o dominador.
— Por que eu estou um pouco cansada dormi mal essa noite — Respondi e não olhei em seus olhos, senti as primeiras lágrimas caírem sem que eu pudesse impedir.
— Mônica, precisamos conversar sobre o que aconteceu, foi tudo um engano eu nunca na vida trairia você, jamais!
— Então me conte tudo, me diga o que aconteceu naquele quarto.
— Eu não sabia que ela iria na viagem, foi até uma surpresa por que ela não combinou com ninguém.
— Quando ela chegou no hotel não tinha reserva eu ainda cogitei para irmos procurar um hotel, mas ela não quis disse que estava cansada, talvez ela já tinha planejada isso.
Eu escutava ele falar, e eu vi a verdade nos seus olhos ele não estava mentindo.
— Eu ainda disse que ela poderia ir com os outros professores para dividir um quarto, porém ela alegou que não iria pois mão tinha intimidade com os outros professores, cai na sua lábia.
— Chegamos no quarto eu fui tomar um banho, quando eu saí eu liguei pra você e ela surgiu de toalha. Eu não sei o que foi aquilo, eu sempre a respeitei, nunca deixei que pensasse o contrário.
— Ela foi para cima de mim ainda consegui roubar um beijo meu eu, a empurrei sai do quarto, e deixei a reserva no nome dela.
Eu ouvia tudo com atenção enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo ele foi sincero e então eu perguntei:
— Mas o que aconteceu depois pra onde você foi?
— Eu fui para outro hotel, mais longe daquele. Porém paguei valor menor me arrependo muito por ter deixado você aqui. Era pra você estar comigo me desculpe. — Ele se aproximou e me beijou deixando-me acesa como brasa trazendo meu corpo para perto dele.
— Você acha que se eu não amasse você, eu ia sair antecipado dessa viagem? Eles disseram que não devolveriam o dinheiro da reserva, mas entrei com uma reclamação e estou aguardando eu vou te mostrar uma coisa.
Ele saiu do quarto e depois voltou com um papel na mão, sentou-se na cama e me mostrou. No papel dizia a hora da entrada no hotel, e a hora que ele saiu, ele deixou a reserva no nome dela.
— Veja tem esse também. — Ele disse me mostrando a reserva do outro hotel.
Eu o abracei, e não impedi as lágrimas caírem, enquanto o som do meu choro era alto demais.
— O que foi meu amor? Por que chora esta tudo bem agora.
— Não... Não está nada bem eu errei com você está tudo errado. — Falei sentindo o coração acelerar, e minha boca ficou seca eu tenho que dizer a verdade não iria esconder mais nada.
— Eu sei que você ficou brava, mas está tudo bem eu provei a você que sai do hotel. Eu podia muito bem ter ficado lá, e eu voltei mais cedo do que o previsto. Tudo por você.
— Você não me merece, você merece alguém melhor que eu só isso...
— Mas eu só quero você ninguém mais me interessa! — Respondeu e sorriu com aquele sorriso que me pegou desde a primeira vez que nos vimos.
— Eu enganei você Eduardo, eu te trai. — Minhas palavras o deixaram em choque ele levantou-se da cama e me encarou incrédulo.
— Mas como assim me traiu? Traiu-me com quem?
— Com seu irmão.
As palavras o acertaram como um soco no estômago ele ficou com o rosto imóvel não havia nenhuma reação, mas vi o momento em que as lágrimas chegaram a seus olhos, eu machuquei a única pessoa que me amou, a única pessoa que me respeitou e me amou de verdade.
— Que brincadeira é essa! Como assim?
— Eu vou te dizer toda a verdade, por favor deixe-me explicar o que aconteceu sente-se aqui — fiz um gesto para que ele sentasse na cama, porém ele ficou em pé.
Agora eu direi toda a verdade desde o início e até o fim...
01/10/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...