Parte 33 (Bônus)

1.6K 285 53
                                    

Eduardo

Eu estava no avião e a sensação que eu tinha era que uma que uma parte de mim havia ficado para trás. Mônica em pouco tempo se tornou uma parte importante da minha vida. Eu não me via sem ela nunca me apaixonei tão rápido e tão intenso, ela me tornou um outro homem. Antes eu era uma pessoa muito insegura, eu sempre fui tratado mal pelo meu irmão, ele sempre fazia questão de jogar na minha cara que eu não era homem suficiente. Cresci com esse sentimento de insegurança, nunca consegui manter um relacionamento. Eu tive algumas namoradas, mas a coisa não ia pra frente.

Mônica transformou minha vida me salvou, eu sinto que jamais irei amar outra mulher na vida. Ela já entrou no meu coração e na minha alma.

— Edu você está bem? — Yana perguntou

— Estou bem Yana...

— É que você está tão calado...

— Estou pensando em Mônica!

— Nossa, você tá apaixonado por ela mesmo! — Ela respondeu e eu senti descrença em sua voz.

— Sim, eu a amo muito!

— Como é que uma pessoa ama outra assim tão rápido?

— O que nós sentimos um pelo outro é amor, não tem haver com o tempo, mas sim com intensidade!

— E você acredita que ela sente essa mesma intensidade por você?

Fiquei um pouco em silêncio e respondi:

— Claro, sem sombra de dúvidas.

Yana torceu o nariz e ficou folheando uma revista, ela parecia que não gostava que de Mônica. Eu não o seu motivo, mas o que não me agradou foi o fato do meu irmão ficar em meu apartamento com Mônica, já que ele era um canalha vigarista. Só aturei aquilo por enquanto, mas queria que ele arrumasse um lugar para ficar o mais rápido possível.

Lembre de todas as situações constrangedoras do qual ele me colocou, todas as garotas que tentei conquistar e as seduzia e ficava com elas, rindo de mim. Ele sempre queria me menosprezar não entendia essa raiva que ele sentia de mim. Eu nunca fiz nada de ruim pra ele eu só conquistei as coisas através do meu esforço, nunca precisei fazer nada de errado. Edgard sempre quis o mais fácil sempre foi fora da lei. Lembrei que minha mãe que passava as noites em claro esperando por ele e meus pais sempre brigavam... Foram tempos difíceis, depois descobrimos que ele havia sido preso por tráfico confesso que nessa época foi difícil para todos nós. Minha mãe entrou em depressão e tentou suicídio, nossa família foi destruída nunca faltou nada para meu irmão, e mesmo assim ele destruiu tudo.

A noite caiu e através da janela vi nuvens no horizonte e meu coração se apertou, eu esperava que Mônica estivesse bem... Eu acordei de madrugada e senti um peso sobre meus ombros e vi que Yana estava com sua cabeça encostada em mim. Lentamente eu a afastei e sai em direção ao banheiro na volta estava acordada.

— Onde estava Edu?

— Fui ao banheiro.

— Será que falta muito ainda estou quebrada.

— Acredito que um pouco mais.

Quando finalmente chegamos se juntamos com nosso grupo e fomos para o hotel que havia sido reservado para todos nós, enviei uma mensagem para Mônica dizendo que eu havia chegado e que estava indo para o hotel e Yana me disse:

— Eduardo, eu estou no mesmo hotel que você!

— Certo pegue sua mala vamos.

Eu não me importava da presença de Yana, porém ela me sufocava...

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora