Parte 28

1.8K 291 18
                                    

Desejos

Don

Sabe o que é pior que ver sua ex namorada feliz? É vê-la com seu irmão, é muito fodido isso, é uma faca entrando no meu peito e na minha alma.Eu fui filho da puta com Mônica, eu a deixei menti, mas nunca a trai.

Eu estava com ela e fui fiel naquela época ela era tão inocente, eu a moldei do meu modo e vejo que hoje ela tem alguns traços meus, gostaria muito de tê-la em meus braços. Ela está no apartamento de meu irmão dizendo que terá que sair do apartamento dela devido à um vazamento de gás. Isso será interessante, vou vê-la todos os dias... Não sei se isso será um castigo ou um presente.

Ela estava usando um vestido que deixa em evidência suas pernas, lembro-me delas enroscada no meu corpo, me lembrar disso faz meu pau pulsar.

- Edgard, vamos buscar as coisas de Mônica para cá. - Meu irmão sortudo disse

- Tudo bem! - Respondo feliz imaginando o tempo que passarei com ela...

Eduardo sai em direção ao quarto me deixando a sós com Mônica, eu vou até ela e digo em seu ouvido:

- Estaremos juntinhos agora, todos os dias durante dez dias. Que Deus me ajude Mônica!

Não há tempo de ouvir sua resposta pois logo em seguida meu irmão sai do quarto e seguimos os três para o apartamento de Mônica, ao chegarmos eu vou até seu quarto pegar algumas caixas que sua amiga havia separado. Seu quarto tem o seu cheiro, e um misto de lembranças me invadem me fazendo se sentir triste por um momento...

Ao carregar as caixas que estavam sobre sua cama, eu vejo uma calcinha preta que está para fora da gaveta, eu a pego e escondo no bolso da calça, pego as caixas e saio do quarto. Ela estava na sala com meu irmão, ela me olha como se soubesse que eu tinha feito alguma coisa.

Teríamos muito tempo para poder fazer inúmeras coisas, isso dependia só dela e eu ia reverter essa situação. Eu ia seduzi-la de todas as formas possíveis e ela estaria implorando por mim...

- Acho que vamos pegar só essas coisas o restante terá que ficar. - Eduardo falou

- Vamos sair, não podemos demorar muito - Mônica respondeu e saímos do apartamento

Eduardo dirigia o seu carro pelas ruas de São Paulo e eu lembrei de uma época que eu fui rude com o ele...

"Você é um idiota seu viadinho"

"Seu burro"

"Você foi adotado"

"Mamãe me ama mais do que você"

"Vai morrer virgem"

Meu querido irmão era idolatrado por meus pais, sempre foi um homem íntegro, honesto e certinho. E era esse tipo de coisa que me irritava nele, essa sua mania de querer que as coisas fossem "Perfeitas" Ele sempre queria apaziguar as coisas, por mais que eu humilhasse ele, ele nunca revidou...

Do banco de trás eu os observava conversando e rindo, vi suas mãos juntas próximo a marchar do carro, me deu vontade de vomitar...
Eu sempre fui seletivo com as mulheres se fossem atiradas demais eu descartava, eu transava, mas descartava o que me interessava era aquelas que travavam uma batalha entre me dar ou não.

Meu telefone tocou e o nome da tela não me agradou muito mas mesmo assim eu atendi:

- Oi meu menino... - A voz erótica de Laura fez meu estômago revirar...

- Oi meu amor - Enfatizei a palavra "Amor" para que Mônica prestasse atenção na conversa, e deu certo pois ela me olhou pelo espelho do passageiro enquanto passava um batom.

- Então... Meu gostoso eu quero que saiba que eu já estou com o seu dinheiro aqui, mas quero que você venha aqui antes me trazer... Você sabe...

Inferno de mulher chata!

- Claro meu amor, nos vemos sábado estarei aí... Beijo preciso desligar agora.

De maneira alguma eu ia transar com Laura de novo, eu não fiz sexo com ela, eu fiz ódio!

- Eduardo me deixe naquele prédio ali por favor! - Pedi enquanto indiquei onde eu ficaria.

- Para onde vai? - Ele perguntou me olhando através do espelho do retrovisor

- A boate em que eu estava trabalhando é ali naquela rua, eu preciso me encontrar com uma pessoa, é importante.

- Tudo bem então, você irá para casa ainda hoje? - Eduardo perguntou enquanto estaciona o carro ao lado da boate.

- Acredito que se tudo der certo, só chegarei amanhã...

- Tudo bem, estarei em casa se precisar.

Eduardo me deixou no prédio ao lado da boate e saiu entrei no prédio fui até o 12° andar toquei a campainha esperei ser aberta e uma mulher gostosa estava em pé na porta...

- Olá Don

- Olá Vivian...

- Olá Vivian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22/08/2018

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora