Parte 44 (Bônus)

1.4K 281 21
                                    

Eduardo

— Eu enganei você Eduardo eu te trai.

O tempo parou naquele momento eu não compreendia o que estava acontecendo...

— Mas como assim me traiu? Traiu-me com quem? — São as únicas palavras que consegui dizer o que ela estava fazendo? Que brincadeira sem graça!

— Com seu irmão. — Que merda é essa como assim? Meu coração batia forte fechei os punhos e minha mente lutava para não acreditar no que tinha acabado de ouvir.

— Eu vou te dizer toda a verdade, por favor, deixe-me explicar o que aconteceu sente-se aqui — Ela me chamou para que sentasse ao seu lado, mas preferi ficar em pé, cruzei os braços esperando que ela falasse outra coisa, que tudo aquilo era mentira.

Então, ela começou a falar, e eu senti que queria chorar, mas não seria na frente dela, nem fodendo!

— Há cinco anos atrás, eu morava em fortaleza. Nessa época eu estava na faculdade, e um dia fui á praia com uma amiga, e o vi pela primeira vez.

— Espere — Eu a interrompi com gesto com as mãos — Em fortaleza?

— Sim — Ela falou com semblante triste, aquilo era real Mônica e meu irmão!

— Eu gostei dele, e nos envolvemos ficamos juntos durante um ano.

— Meu irmão envolvido com tráfico, e vocês eram namorados? — Tentei não imaginar Mônica no mundo do crime com meu irmão.

— Nessa época eu não sabia de nada ele sempre foi discreto, mas estava mentindo ele me enganou todo esse tempo, mentiu disse que era administrador de empresas eu acreditei, e ele manteve essa mentira durante esse tempo. Eu só descobri a real história depois que ele tentou  fugir e foi preso, passaram-se cinco anos, e agora ele está aqui. Apareceu no meu apartamento querendo conversar, mas eu o mandei embora e ele sumiu. Eu só soube que ele era o seu irmão após seu acidente, quando eu o vi aqui com seus pais.

Então, lembrei-me do olhar deles dois, e aí eu tenho mais ódio, a raiva é tanta que eu quero quebrar qualquer coisa que vejo pela frente. Mas mantenho a calma, preciso ouvir a porra da história até o fim. Ela respirou fundo e continuou...

— Eu o conheço por Don, nunca soube seu nome verdadeiro.

— Como você namorou alguém que você nem conhece o nome verdadeiro?

— Ele me enganou dizia que não tinha contato com a família que estava aqui a trabalho, ele tinha um apartamento no centro. Eu achei estranho por ele ser jovem, e bem sucedido. Talvez fosse por estar apaixonada eu fechei os olhos pra isso, e não percebi na armadilha que eu me meti.

— Estamos juntos há nove meses esse tempo todo convivendo com meu irmão, e não me falou nada, nem ele me contou, como vocês dois fizeram isso comigo? Eu não quero brigar estou cansado não consigo raciocinar direito.

— Eduardo, na primeira vez que eu o vi na sua casa, sai imediatamente ele me seguiu, foi até o estacionamento me agarrou a força, e me beijou eu o empurrei ele disse que lutaria por mim, mas eu saí de lá o mais rápido que pude. Eu ia contar a verdade eu só estava com medo da sua atitude.

Ela dizia aos prantos e meu coração doía por que eu sentia que ela tinha mais a dizer. Ela levantou-se foi até mim, eu não consegui me mover ela me beijou, me apertou contra seu corpo eu não sei como ela conseguia fazer aquilo, talvez fosse uma despedida da parte dela, eu não sei o que ela estava querendo com essa merda toda, e então eu a afastei

— Continue eu sinto que você tem mais a dizer.

Sua expressão ficou séria, e eu sei que seja lá o que for isso será definitivo.

Sua expressão ficou séria, e eu sei que seja lá o que for isso será definitivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amigos tudo bem?

Me desculpem por ter demorado pra atualizar o livro.

Essas dias eu passei por algumas situações ruins, mas agora está tudo bem.

Eu estava sem ânimo para escrever por isso não postei nada.

Hoje o capítulo ficou pequeno mas era que eu não queria deixar ninguém sem história.

Agradeço imensamente a todos que estão me acompanhando nessa loucura.

Não esqueçam de votar isso é muito importante pra mim.

Deixem comentários o que vocês acham que vai acontecer a partir de agora?

Mil beijos

Diana K.

Até a próxima continuem comigo 😍

09/10/2018

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora