Parte 48

1.6K 302 28
                                    

Irmãos

Don

"O silêncio é um amigo que nunca trai."

Cheguei no apartamento do meu irmão depois de passar a noite bebendo, e se lamentando da merda que eu fiz, mas ela quem quis ela que se ofereceu para me acompanhar, Mônica sempre sabia quem eu era, ela sempre soube de tudo.

Só que a culpa estava sobre meus ombros eu era culpado também eu a convidei, e teria que encarar meu irmão. Entrei no apartamento com a chave reserva que eu tinha, e fui até o quarto de hóspedes em que estava hospedado na casa dele, e comecei a fazer minhas malas, iria para a casa de Vivian lá eu sei que ela vai me aceitar, depois daríamos um jeito em tudo e após o inquérito da morte de Laura poderíamos fugir daquela merda.

Comecei a separar minhas roupas e as poucas coisas que possuía, mas de repente eu ouvi a porta sendo aberta e sai do quarto para ver que Eduardo estava em pé na sala, estava com o semblante abatido e com as roupas molhadas. Ele não se assustou com minha presença apenas em silêncio me observou e saiu em direção ao banheiro, e eu voltei ao quarto para terminar de juntar todas as minhas coisas, joguei tudo de qualquer jeito na mochila, e esperei Eduardo sentado no sofá, e depois de algum tempo ele voltou.

— Eu estou saindo do seu apartamento, eu irei morar com uma amiga — Falei e senti a ira em seu olhar, ele apenas riu da minha resposta e respondeu:

— Agora? Depois da merda toda... Depois que você fodeu com tudo, com minha vida!

— Eu sinto muito irmão, mas eu a conheci primeiro!

— Sim eu sei, mas porque não a respeitou?

— Eu a respeitei!

— Ela me contou tudo! Que no início você tentou beijá-la á força no estacionamento, e ter levado ela para aquele motel, só me mostrou o quanto mau caráter você é! — Ele falou aos gritos.

— Me desculpa irmão, mas ela é linda você Sabe eu não pude resistir, mas não fiz sexo com ela!

Tudo foi tão rápido, ele partiu para cima de mim e acertou um soco em meu rosto e fez com que eu caísse por cima da mesa de vidro que havia na sala de estar. Havia estilhaços de vidro por todo o chão, devagar me levantei e senti o sangue descer através da camisa, meu irmão estava parado como uma estátua, ele nunca havia batido em mim, mesmo que eu fosse um idiota, meu irmão nunca me agrediu.

— Eu sinto muito... — Ele disse com a voz baixa como se fosse um pecado falar em voz alta, eu merecia aquilo!

— Não sinta meu irmão, eu mereço muito mais que isso!

— Edgard, você passou dos limites, foi preso por tráfico, jogou o nome da nossa família na lama, e agora a polícia acredita que você é o principal suspeito da morte de Laura Fischer.

-— Eu não a matei!

— Difícil olhar para você e pensar, meu Deus será que ele seria capaz disso? Bem eu não sei do que você seria capaz, mas eu não quero pagar para ver. Você está feliz agora Don! Você quis ser outra pessoa, mas você sempre foi mau caráter, sempre quis ser melhor do que eu, sempre jogando na minha cara. Todas as vezes que eu tentei ter algum relacionamento você chegava primeiro e ficava com elas, e fazia questão de esfregar na minha cara, me humilhando na frente de todos!

— Ah... Cara eu era moleque, era zoeira! — Falei na tentativa de apaziguar a situação, porém meu irmão estava nervoso demais.

— Quando eu era criança eu queria ser como você, era meu irmão mais velho e eu tinha uma admiração, mas daí você começou a fazer pouco de mim na frente das pessoas, me diminuindo, e eu fui deixando de te amar até que um dia você sumiu, e eu confesso que eu gostei, pois eu poderia ser quem eu era. Por causa de você eu não acreditava em mim, mas hoje meu irmão, hoje eu tenho o controle da minha vida!

Senti o peso das suas palavras e percebi o quanto eu fiz mau para meu irmão, eu era um infeliz, senti as primeiras lágrimas caírem não queria desabar ali, e mostrar minha fraqueza na frente dele, eu estava com ego ferido, merecia toda a humilhação que viesse dele naquele momento, mas então ele saiu em direção a cozinha e voltou com uma bolsa de gelo. Ele me entregou, coloquei a bolsa de gelo no local do soco e senti o desconforto na minha pele.

— Onde ela está? — Me atrevi a perguntar pois, Mônica não estava no apartamento.

— Deixei-a em seu apartamento!

— Você a expulsou? — Não iria permitir que ele a machucasse mesmo que ela estivesse errada.

— Não, ontem á noite eu sai pra beber fui á uma boate, enchi a cara e fui para um hotel, eu não consegui ficar aqui com Mônica, não conseguia olhar na cara dela. Mas hoje pela manhã voltei para cá e ela estava e me disse que ia ao apartamento dela, pois conversaria com o síndico do prédio, eu apenas ofereci uma carona e a deixei lá, e fui embora.

— Ela está no apartamento?

— Acredito que sim, por que vai atrás dela?

— Não, só quero saber se ela esta bem e segura!

— Acredito que ela está.

— Vocês vão se separar? Olha cara não aconteceu nada! — Falei mas não sabia se Mônica contou sobre eu ter tocado nela, nem sei porque eu fiz aquilo!

— Você a tocou, ela me contou! — Ele falou me pegando de surpresa, ela havia falado tudo sobre aquela noite...

— Aquilo foi para brincar com ela, eu não faria nada...

— Tudo se resume a brincadeira na sua vida? Agora veja como está sua vida meu irmão, você está fodido, sem emprego, suspeito de um assassinato eu não sei quem é você!

— Eu peço perdão por tudo que eu te causei nessa vida, prometo que a partir de hoje eu vou sumir, e nunca mais irei te incomodar, eu sei que eu fiz mau a você fui rude, imaturo e hoje estou pagando o que eu te fiz. Eu sei que tudo que eu disser agora não pode voltar no tempo, e mudar as coisas, mas eu só tenho uma coisa pra te dizer, Mônica ama você ela ama de verdade, nem quando estávamos junto eu vi esse olhar que ela tem pra você, não desista dela.

— Isso não é um problema seu meu irmão!

Sai da sala e fui até o quarto e peguei a mochila e voltei para sala, meu irmão estava sentado no sofá de cabeça baixa com o rosto entre as mãos, sei o mau que eu fiz espero um dia poder recompensar isso.

— Adeus irmão me perdoe por tudo...

— Adeus Edgard, que Deus o proteja.

Sai pela porta sem saber o que faria naquele momento...

Sai pela porta sem saber o que faria naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi Meus Amores Tudo bem ?

Gostaram do capítulo de Hoje ? Espero que sim !

Eduardo não perdoou o irmão... 

Vocês acham que ele foi duro demais com Don?

Será que Vivian aceitará Don morando na casa dela?

Aguardaremos os próximos capítulos!

Comentem Muito e votem muito me ajuda na divulgação da história!

Mil Beijos 

Diana K.
22/10/2018

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora