Declaração
Entrei no carro de Eduardo com coração acelerado e ansiosa, não fazia ideia de onde ele ia me levar. Estar com ele era uma das coisas que eu mais gostava, apesar de não estarmos oficialmente namorados, mas era bom ficar com ele.
O rádio do carro estava ligado e a música de Cássia Eller tocava...
"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias
Mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
Estranho é gostar tanto do seu all star azul..."Olhei em seus olhos e disse:
— Estranho seria se eu não me apaixonasse por você... — Eu disse olhando para ele que me beijou...
— Já estamos chegando! — Ele respondeu com um sorriso sexy
Andamos mais alguns km e chegamos ao destino, ele colocou o carro no estacionamento e ficamos de frente ao um enorme edifício, não conheci aquele local.
— O que é isso?
— Você já vai descobrir vamos entrar, tem muitos andares para chegarmos.
Ele pegou na minha mão e me conduziu para entrada, entramos no elevador e ele apertou o número 41° andar, mas o que era que tinha ali.
— Para onde estamos indo afinal?
— Calma já estamos chegando, curiosa... — Ele envolveu seu braço em torno da minha cintura e me beijou. Retribui seu beijo e começamos a nos esfregar dentro do elevador, mas o elevador chegou ao andar e parou.
— Chegamos meu amor!
Saímos do elevador e me deparo com uma enorme porta de vidro, há dois homens em pé ao lado da porta que se abriu para entramos.
— Bem-vinda ao terraço Itália...
"O Terraço Itália é um restaurante especializado na culinária italiana que funciona no 41° andar e cobertura do edifício Itália, o segundo maior edifício da cidade de São Paulo e terceiro maior do Brasil. A sua fama está no amplo panorama da capital paulista em todas as direções que a sua posição elevada proporciona, tornando-o um dos maiores pontos turísticos paulistanos
Situa-se no 41° andar do edifício Itália, no n° 344 da Avenida Ipiranga."Já havia uma mesa reservada para nós, nós acomodamos o sommelier nos mostrou a carta de vinhos, ambos ficaram conversando e ele saiu.
— Quer comer alguma coisa?
— Não estou com fome... Prefiro uma bebida!
O piano bar era incrível! Uma música de Jazz tocava ao fundo, as luzes douradas combinavam com as cores das mesas, era tudo muito romântico e sofisticado, nunca imaginei ir a um lugar como esse. E a vista panorâmica que dava pra ver são Paulo inteiro, era lindo demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...