Baile Parte I
Don
Eu estava sentado no sofá enquanto esperava Mônica que de última hora decidiu vir comigo, estou ansioso por isso. Eu acredito que aconteceu alguma coisa entre ela e meu irmão talvez eles tiveram alguma discussão, mas prefiro não perguntar, não agora. Já faz algum tempo que ela estava dentro quarto me levantei e dei algumas batidas na porta.
— Mônica vai demorar muito, estamos um tanto atrasados!
— Estou saindo já, só um instante.
Decido ir até a cozinha bebi um pouco de água e fiquei imaginando como será que Laura ficaria quando me ver junto com Mônica, ela vai surtar!
— Estou pronta vamos!
Ouvi a voz de Mônica na sala e quando eu cheguei e a vi extremamente linda, perfeita a visão do paraíso diante dos meus olhos.
— Você está Linda! — Eu falei gaguejando ela usava um longo vestido rosa que marcava sua cintura e deixando seus quadris em evidência, ela estava gostosa pra caralho!
— Obrigada podemos ir agora?
— Sim vamos, já esta na hora.
Saímos do apartamento e fomos para o estacionamento ao chegarmos lá eu entramos em um carro que eu havia alugado, eu não ia envolver meu irmão nas minhas coisas. Mônica aparentava estar triste, mas eu não perguntei nada, poderia ser que ela ficasse com raiva.
— Don, vamos nesse carro?
— Sim, eu aluguei esse mais cedo.
Liguei o som do carro e a música de Lana del Rey tomou conta do ambiente, era justamente aquela que me fazia lembrar de nós dois, aquela que me machucava, que me excitava, que me fez chorar várias vezes, enquanto eu estava preso e tentei desistir da vida. Mas ela estava lá todo o tempo dentro de mim para sempre, eu acho que ela lembrou o que aquela música significava, pois estava em silêncio, será que ela se lembrou do que fazia? Deve ter lembrado de gemer meu nome enquanto gozava e rebolava no meu pau...
— Está tão quieta o que foi? — Perguntei olhando em seus olhos, eu queria ver a expressão neles ao lembrar do que ela fazia na cama comigo.
— Nada, eu apenas estou pensando na minha vida... — Ela respondeu sem emoção
Ela lembrou... Claro que sim, isso me dá vantagem nessa situação então eu falei:
— Lembro exatamente desse dia, você estava usando minha camiseta regata cavada, que aparecia seus seios perfeitamente, enquanto bebíamos essa lembrança permaneceu em minha mente até hoje. — Eu falei pois queria ver sua reação.
— Lembro, mas isso não me interessa mais isso faz parte do meu passado, sinto muito se você ainda está preso a ele é preciso seguir em frente e esquecer disso. Eu estou te acompanhando essa noite por que eu quero esfriar minha cabeça, quero esquecer quem eu sou, então se realmente você quer que eu te acompanhe eu peço que pare com essas coisas, se continuar eu vou embora! — Ela falou firme olhando nos meus olhos ela estava brava com alguma coisa, mas no decorrer da noite eu irei descobrir.
— Perdão Princesa me desculpe — Eu respondi e permaneci em silêncio.
Continuei dirigindo e o silêncio permaneceu até chegarmos na mansão de Laura, o grande portão de ferro da mansão possuia as iniciais de seu nome engraçado como a desgraçada deu o golpe e ficou rica, ela não merecia aquilo !
Aperto o botão do interfone e aguardei uma voz masculina respondeu:
— Boa Noite, por favor me informe seu nome.
— Boa Noite, Edgard Sampaio de Medeiros.
— Grato, liberarei sua entrada só um instante por gentileza.
Aguardei alguns minutos e a entrada foi liberada, adentrei a mansão e estacionei o carro na entrada e aguardei o manobrista que pegou o carro e saiu. A entrada da porta estava lotada de fotógrafos algo que não será bom nesse momento, estendi meu braço para Mônica e ela caminhou comigo até a entrada.
Tudo estava iluminado e muito luxuoso e eu vi algumas celebridades e Políticos todos usuários de drogas mascarados pela sociedade hipócrita. Passamos pelo Hall de entrada que estava repleto de flores confesso que a decoração estava impecável, Laura sempre esbanjando dinheiro, seguimos mais a frente até chegarmos no salão principal. Havia várias mesas e garçom servindo bebidas, sentamos em umas dessas mesas e um garçom veio até nós e perguntou o que gostaríamos de beber. Mônica pediu um Sexo on the beach e eu meu velho Whisk.
— Está gostando? — Perguntei tentando absorver qualquer palavra dela, seu silêncio estava me incomodando.
— Sim, aqui é muito agradável, obrigada!
Logo em seguida o garçom retornou para nossa mesa trazendo nossas bebidas
— Após o jantar acontecerá o leilão, e depois o baile.
— Certo e quem é que você vai encontrar hoje? — Mônica perguntou enquanto bebia seu drink
— Laura Fischer
— A viúva ?
— Sim, ela me deve muito, tem divida comigo e será paga essa noite, e após isso serei um homem livre!
— Mas você já esta livre não?
— Estou preso, mas de outra maneira, logo isso vai passar.
Vi uma pequena aglomeração se formando na entrada do salão, pessoas aplaudiam e fotógrafos e a vi em toda sua beleza e psicopatia, Laura Fischer ela acenou para alguns convidados e posou para fotos.
— Veja Mônica, aquela é Laura Fischer — Eu falei indicando com a cabeça
Mônica se inclinou para olhar e Laura estava próxima a nós, seu olhar me encontrou ele era de ira, levantei meu copo e ofereci um brinde a ela. Ela olhou para Mônica dos pés a cabeça curiosa, ela achou que eu seria seu brinquedo da noite, mas ela estava muito enganada!
— Ela é muito bonita — Mônica disse e bebeu mais um gole do drink.
— O que tem de bonita tem de ordinária!
— Princesa, se me der licença eu preciso sair eu já volto. — Deixei Mônica e fui seguindo Laura até chegar á um corredor e vi ela distribuindo beijos e abraços ao convidados, sei que após alguns minutos ela me encontraria...
A Noite esta á apenas começando Baby...
03/09/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...