Parte 29

1.8K 299 56
                                    

Saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saudade

Eu estava em pé na porta do quarto enquanto Eduardo passava com as malas, meu coração já estava angustiado. Vê-lo sair me deixava com o coração na mão pois em alguns meses eu já estava completamente envolvida com ele estar com ele era tudo que eu queria...

- Por que me olha assim? - Ele perguntou

- Você vai viajar e eu ficarei aqui sozinha...

- Oh meu amor - Eduardo veio em minha direção e me beijou delicadamente - será por alguns dias e logo eu voltarei.

- Por favor não demore muito... - Resmunguei envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço. - Eduardo sorriu e me beijou com luxúria e senti o desejo acender em mim como uma brasa.

- Acho que podemos fazer mais uma vez hoje, ainda da tempo... - Eduardo sussurrou no meu ouvido puxando a alça do meu vestido me deixando somente de calcinha e sutiã e ele tocou meu seio por cima da peça, e depois a retirou.

- Gosto de você assim... entregue - Ele sussurrou no meu ouvido.

Suas mãos deslizaram pelo meu corpo me tocando em todos os lugares e fez meu corpo arrepiar e uma onda de prazer despertou em mim, e eu ansiava por ele como todas as vezes que ele se aproximava era como se meu corpo fosse dele seu simples toque trazia sensações prazerosas em meu corpo, só com sua voz no meu ouvido molhava a minha calcinha.

- Mônica meu amor, eu te amo tanto... - Me olhou nos olhos e continuou dizendo - Eu sou louco por você...

Eu trouxe seu rosto até minha boca e o beijei com desejo e o dominei, eu sentia meu coração bater mais forte, o frio no estômago, as pernas trêmulas e o tesão percorrendo toda a extensão do meu corpo...

Suas mãos foram até minha calcinha ele enfiou sua mão por dentro e me tocou me deixando embrigada de tesão:

- Isso é tão bom sentir como você está molhada pra mim... Ele retirou minha calcinha e enfiou no bolso da calça.

- Vou precisar disso para a viagem... Quando eu me lembrar de você. - Disse beijando em cima da minha pélvis e senti quando sua língua me invadiu e ele trouxe meu corpo para mais perto de sua boca e o desespero para tê-lo sobre mim se fez presente e eu choraminguei:

- Por favor não em maltrate assim...Eu quero você, quero agora!

- Você é tão apressadinha....Venha senta-se aqui, quero você montada em mim - Ele segurou minha mão e me levantou do sofá me fazendo ficar de pé ele rapidamente retirou sua roupa e sentou no sofá e me fez montá-lo.

- Isso... - Ele gemeu mordendo o lábio e a expressão de seu rosto me deixou louca eu segurei em seu ombro e movimentei meu corpo lentamente.

- Isso... Rebola assim... Olhe para mim quero lembrar do seu rosto assim, quando eu não estiver aqui. - Ele disse e eu quis chorar...

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora