Parte 16

2.6K 413 36
                                    

Revelações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revelações

Estou parada na rua vendo Gustavo de mãos dadas com uma mulher desconhecida, aquilo me deixou furiosa, canalha! Eu sempre desconfiei dele, Larissa não ia ser feita de idiota, eu ia dizer tudo! Meu telefone toca e o nome na tela me faz sorrir... Já faz algumas semanas desde minha última visita no apartamento de Eduardo, ele tem mostrado melhoras, está lembrando-se de algumas coisas, e Já consegue andar.

- Oi, sou eu Mônica, teria como você ir comigo até o hospital, por favor?

- Sim, você está sozinho?

- Sim estou, meus pais saíram e eu tenho que ir tirar o gesso. Venha vamos no meu carro!

- Certo estou indo - desligo meu celular e vou caminhando até o apartamento de Eduardo enquanto vejo Gustavo dobrar a esquina de mãos dadas com aquela mulher...

-

- Rapazinho você é um homem de sorte, seu braço está novinho, eu te aconselho você ir a um fisioterapeuta isso vai ajudar muito. - Doutor Rafael diz terminando de averiguar o braço de Eduardo.

- Certo Doutor eu já comecei a ir, muito obrigado! - Eduardo Respondeu

- Ele é seu namorado Mônica? - A pergunta de Doutor Rafael quase me matou de vergonha - Não somos não! - Respondi sentindo o calor em meu rosto, com certeza eu estava vermelha de vergonha!

Saímos do consultório e eu convidei Eduardo para irmos ao parque do Ibirapuera estávamos próximos e seria divertido dar um passeio, queria que ele tivesse ao menos um lazer, ter passado esse tempo todo de molho em casa, não seria saudável se isolar do mundo, estacionei o carro dele próximo ao parque e entramos, encontramos um local mais sossegado e deitamos na grama, admirando o canto dos pássaros e os patos que iam de um lado para o outro na lagoa.

- Me diga uma coisa que você goste? - Eduardo me perguntou deitado ao meu lado e eu me sentia tão bem tendo ele perto de mim, era uma sensação nova...

- Em qual sentido seria essa pergunta? - Questiono tentando entender em qual sentido seria esse gostar!

- Algo que você goste, pode ser uma música, comida, bebida, cantor favorito, ou um animal de estimação!

- Atualmente eu tenho gostado muito de açaí, estou ouvindo muito a música Black de Pearl Jam... São tantas coisas que passaríamos a tarde aqui falando sobre isso!

- Interessante... Essa música ela é tão melancólica, mas é perfeita...

- È a música perfeita para o momento ideal, mas agora me diz do que você gosta?

- Eu gosto de chocolate, Vinho, curto ouvir uns rock de vez em quando, e eu também gosto de você, gosto de você mais do que eu achei que poderia! - Ele disse olhando em meus olhos e eu fiquei totalmente sem jeito, mas eu não podia esconder mais o que eu estava sentindo também, então eu respondi:

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora