Tempos
Houve um tempo na minha vida que eu tinha o controle sobre ela eu estava em paz comigo. Não havia frustrações. Até o dia que eu conheci o que me colocou de ladeira a baixo Don, sim, esse mesmo, ele veio como um tornado levando com ele destruição e a minha paz. Eu o amei é fato foi incondicional irracional. Eu imaginava que algo não estava certo, mas eu já estava presa eu não queria sair, era estar presa por querer, era doentio. Foi meu lado sombrio da história eu nunca soube dos erros dele. Mas eu desconfiava que algo não estava certo.
Agora eu tenho algo novo e puro na minha frente, alguém que veio pra somar e não subtrair o meu ser, eu amo Eduardo eu sei, eu só estava atrasando o que não podia adiar mais, mas agora eu destruí tudo...
Ele me afastou do seu abraço e senti a primeira pontada no meu coração, eu estava quebrada, eu me quebrei de verdade, vendo ele com essa postura diante de mim.
A culpa é minha, sim eu cheguei até aqui eu deveria ter dito a verdade desde o início. Então, eu comecei a falar e senti as lágrimas insistentes cairem dos meus olhos e deixei toda a tristeza vir junto.
- Os dias se passaram, e eu o ignorava ele sempre soltava uma piadinha aqui e ali, eu quis te dizer, mas tinha medo. Eu amo você, te amo de verdade eu estava negando o que está na minha frente por medo. - Ele permaneceu sério e eu não podia desmoronar agora
- Continue - Ele disse friamente, ele mudou completamente não estava o reconhecendo.
- No dia em que você viajou eu fiquei com muita raiva quando eu descobri que Yana ia com você. Você me escondeu isso.
- Mas agora você já sabe a verdade Mônica eu fui fiel, sempre fui. - Ele disse mas seus olhos não estão nos meus e eu continuei.
- Don me convidou para ir com ele no sábado á noite no baile de caridade de Laura Fischer. - Ele parecia assustado quando contei sobre isso.
- Laura Fischer a viúva do arquiteto?
- Sim
- Vocês foram nesse baile?
- Sim fomos e... - Ele não me deixou terminar a frase e vi a tristeza em seus olhos ele sabia que viria coisa ruim pela frente.
- O que fizeram lá? O que ele foi fazer na casa daquela mulher? Por que você estava lá?
- Por que eu vi você seminu com uma mulher nua enrolada em uma toalha, por que vocês viajaram juntos, e iam dormir juntos. Você queria que eu fizesse o que? Se fosse o contrário? Você ficaria numa boa? - Perguntei olhando em seus olhos castanhos buscando encontrar alguma certeza de que tudo ficaria bem.
- Por favor, continue. - Parecia um interrogatório não estava gostando da maneira como ele estava conduzindo essa história.
- Don disse que ia pegar um dinheiro com Laura que seria rápido, e eu fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomansaApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...