Palavras ao Vento
Don estava em pé encostado em um balcão, com as mãos nos bolsos usando uma camiseta regata e calça de academia. Queria muito entender por que ele fazia isso comigo como conseguia causar esse efeito sobre mim. Da distância que eu estava sentia seu perfume, Don era muito vaidoso, andava muito cheiroso e arrumado me pergunto como ele conseguiu viver preso esse tempo todo, acredito que lá não tinha essas regalias.
- O que faz aqui? Vai ficar me Stalkeando agora? como conseguiu entrar aqui?
- Princesa eu, sei onde você mora, onde você trabalha.... Sei o tamanho da sua calcinha... O tamanho do seu sutiã... Sei sua posição favorita... Sei a velocidade que você gosta.... Eu sei tudo sobre você...
- Sério isso? Vai começar?
- Eu vim em missão de paz! - Disse levantando as mãos.
- Então diga logo!
- Sábado é aniversário do meu irmãozinho, e eu vim pedir que você me ajudasse a comprar um presente para ele!
- Isso é sério? - Perguntei Cruzando os braços
- Por que não seria? - Ele perguntou como se eu tivesse dito algo absurdo!
- Ele é seu irmão! Tem sua mãe para te ajudar. - Eu disse
- Você é namorada dele, deve saber do que ele gosta!
Don veio em minha direção ficou bem próximo de mim eu podia sentir o cheiro do perfume mais próximo.
-Por que Don?
- O que?
-Por que nunca me disse seu nome verdadeiro?
- Eu precisava esconder minha verdadeira identidade, chegou um momento em que eu não sabia quem eu era, se Edgard ou Don.
- Sempre mentindo, e sempre fugindo...
- Minha princesa, eu precisei fugir ou morreria, mas estou de volta! - Ele falou olhando nos meus olhos chegando mais perto de mim e continuou a dizer - Passei esse tempo todo me perguntando o que eu faria quando te encontrasse, passei cinco anos da minha vida sofrendo, sem poder tocar em você.
- Você teve sua chance!
- Me dê outra chance , eu quero você, e eu sei que você também me quer. - Suas mãos estavam tocando no meu cabelo.
- Don, eu não posso, não te amo mais....
- Mas você vai voltar a me amar, eu sei...
Meu coração batia tão forte que acho que o hospital inteiro poderia ouvir, seu rosto estava bem perto do meu e seu polegar estava tocando meus lábios...
- Eu sonhei por muitas vezes, em poder tocar em você queria ao menos um minuto, só um beijo.
Quando nossos lábios iam se tocar eu coloquei a mão na frente, e o afastei de mim dando volta e ficando do outro lado da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...