Surpresas
- Irmã, hoje eu fui á praia com mamãe! - A voz do meu irmão do outro lado da linha amolece o meu coração de saudade...
- Fico feliz Yudi, só faltava eu para ficar perfeito, saudades de você!
- Filha você está bem, está precisando de alguma coisa? - Minha mãe pergunta eu sei que ela estava preocupada comigo, talvez ela tivesse medo que tudo se repetisse novamente.
- Mãe eu estou bem, tem uma moça que está dividindo o aluguel do apartamento comigo, tudo está sobre controle, não se preocupe. Como está meu pai?
Quando descobri a verdade sobre quem era Don e o que ele fazia, meu pai ficou distante de mim, ele me evitava para não ter que debatemos, mamãe sempre contornava a situação.
- Seu pai está bem querida... - Respirou fundo e continuou - Mas eu e seu pai e eu não estamos muito bem... Ele anda muito estressado ultimamente...
- Mãe não deixe se abater converse com ele, diga como se sente! - Eu disse para ela na intenção que ela tomasse alguma atitude, talvez minha mãe tivesse medo do meu pai, ela se sentia culpada pela minha desgraça
- Eu irei querida, não se preocupe eu sei lidar com seu pai, mas agora eu tenho que desligar, amanhã falo com você melhor, te amo.
Desligo o Telefone e contemplo a imagem de Eduardo deitado dormindo no meu colo enquanto eu aliso seus cabelos... De repente ele acorda, olha pra mim e diz:
- Que horas são?
- Já são 19h30min...
- Tenho que ir em casa... É fácil perder a hora quando estou com você... - Ele diz dando um beijo na minha boca e continua a dizer - Vou aproveitar esse momento, e vou tirar uma selfie nossa!
- Ah, não estou descabelada!
- Deixa de ser boba, venha vou tirar - Ele me puxa para perto dele e tira uma foto nossa com seu celular me mostrando em seguida.
- Olha ficou bem bonitinha, nem parece que estávamos transando feitos loucos!
- Realmente não, mas bem que podíamos repetir acho que esqueci como se faz!
- Então eu o ajudarei a lembrar - Digo trazendo sua boca até a minha para se entregarmos mais uma vez...
-
Saímos do meu apartamento em direção ao de Eduardo, estávamos de mãos dadas como um casal apaixonado, quando paramos em frente à porta podemos ouvir alguém chorando. E vozes conversando... Rapidamente Eduardo abriu a porta e eu vi o que jamais imaginei que iria ver...
Don estava abraçado com a mãe de Eduardo aos prantos, e logo meu coração e minha mente começaram a entender o que estava acontecendo ali.
- Veja Eduardo seu irmão voltou... Oh meu Deus eu estou tão feliz... - Cecília disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...