Respostas
As coisas mais importante da vida são as pessoas que querem você na vida delas, eu sei que Don não é uma das melhores pessoas. Mas eu sei também que ele não é assassino alguém o incriminou, eu dirigia até a delegacia fui testemunhar a favor dele mesmo que isso me entregasse e Eduardo acabasse sabendo de tudo, eu cavei minha própria cova.
Após alguns minutos cheguei à delegacia e fui para a recepção e vi o rapaz que estava de manhã na porta do apartamento de Eduardo.
— Boa tarde, meu nome é Mônica Novais quero saber se Edgard Sampaio de Medeiros está aqui ainda?
O jovem me olhou com desdém me mediu dos pés a cabeça acho que sua função era medir quem estava bem vestido e quem não estava seria isso um critério para saber se eu era uma pessoa de bem?
— Ele foi interrogado e está preso nesse momento!
— Ele é o assassino de Laura Fischer? — Questionei tentando absorver alguma informação enquanto minhas pernas tremiam eu tentava manter a calma.
— Não, senhora ainda não sabemos, mas estamos investigando ele não tem um álibi!
Bem, esse era o momento ideal eu não deixaria ele ser culpado por algo que eu sei que ele não cometeu ele estava comigo!
— Senhor, eu irei testemunhar a favor dele eu estive com ele o tempo todo! — O homem me olhou curioso fez um sinal para que eu me sentasse em uma das cadeiras da recepção, fiz o que ele pediu ele e saiu, após alguns minutos ele retornou com uma pasta na mão e me levou á uma pequena sala no corredor.
— Então senhoria Mônica Novais, me conte o que aconteceu no último dia 13 de agosto de 2017 — Ele cruzou os braços no peito e me encarou.
— Don foi ao Baile e... — Don? — Ele interrompeu
— Você o chama por esse nome? — Perguntou com o olhar fixo nos meus parecia que ele queria me incriminar a todo custo procurando alguma falha minha.
— Eu o conheci por esse nome, e eu fui ao baile com ele e sai de lá com ele.
— Me intriga o fato de uma moça tão bonita como você se envolver com um vigarista como ele isso é incrível, as mulheres de hoje não se dão o valor!
— Não me ofenda!
Ele me olha sério e diz :
— A senhorita sabe com quem está falando? Preste atenção para eu te algemar e prender é assim — Ele estalou os dedos no ar.
— Senhor, eu me dou o devido respeito estou dando meu testemunho, mas parece que você não esta me dando atenção.
— A senhorita foi ao baile e o que houve lá?
— Ele estava saindo de casa e eu quis ir com ele, eu namoro o irmão dele Eduardo Sampaio de Medeiros nós dois tínhamos nos desentendido e eu quis sair para esfriar minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...