Ciúmes
Don
As duas mulheres a minha frente me olhavam buscando uma resposta Mônica de um lado e Vivian de outro eu cheguei até aqui e eu preciso sair.
— Quem é Você? — Perguntou Vivian olhando para Mônica, agarrada no meu pescoço me colocando em uma situação constrangedora.
— Essa é Mônica, a namorada do meu irmão Eduardo.
—Prazer Vivian! — Vivian vai até Mônica e a abraçou seria cômico senão fosse trágico .
— Está tudo certo, você pode sair? — Mônica perguntou ignorando Vivian.
— Sim, eu estou livre, mas não posso sair da cidade e nem do País enquanto as investigações estão em andamento.
— Ah eu não acredito, eu já consegui resolver a situação dos nossos passaportes! — Vivian disse fazendo cara de choro, e percebi o espanto de Mônica com a declaração de Vivian
— Você pretendia sair do país? Mônica questionou me olhando
— Era uma escolha, estava á respeito — Falei olhando para ela
— Bem já que está tudo certo, eu irei para casa, Eduardo está chegando no Brasil.
— Eu vou com você! — Falei antes que ela me virasse as costas ela estava apressada.
— Não vai pra minha casa Don? — Vivian falou pegando na minha mão me forçando a olhar para ela.
—Tudo bem você pode ir com ela, eu vou voltar ficarei em casa vou esperar Eduardo chegar.
— Mas eu irei também quero ver meu irmão! — Eu pouco estava me fodendo para meu irmão, eu queria ficar perto dela.
— Tudo bem Don, mas mais tarde venha para meu apartamento eu estarei te esperando —Vivian disse me dando um beijo no rosto.
Despeço-me de Vivian e sigo Mônica que andava a passos largos em direção ao estacionamento da delegacia, ao chegar no carro ela logo entrou e colocou o cinto, ela estava com raiva era evidente entrei no carro se sentei-me ao seu lado e perguntei:
— Por que está com raiva?
— Não estou Don!
— Está com ciúmes?
— Não, eu não estou com ciúmes!
— Bem é o que parece sua cara não nega!
— Sabe, você sempre vai ser assim desse jeito falso, mentiroso, arrogante, egoísta, vocês homens são farinha do mesmo saco.
— Ah... Não fale assim Mônica você foi feliz comigo!
— Houve um tempo que eu pensei que isso fosse possível, mas graças a Deus não foi, mas me diaga aquela moça é sua namorada e você fica dando em cima de mim!
— Ela não é minha namorada, apenas temos sexo casual!
— Não é o que ela disse, mas sabe eu não tenho nada com isso.
Mônica ligou o carro e saímos silenciosamente pelas ruas de São Paulo fiquei pensando como eu pude ser tão burro ter ido naquele baile com muitas pessoas que testemunhariam qualquer coisa para me ferrar, eu ex-presidiário é claro que eu sairia perdendo.
Chegamos ao apartamento ela permaneceu em silêncio e entrou no quarto do meu irmão eu fiquei calado não havia muito que falar naquele momento. Eu decidi que fugiria seria melhor, se eu conseguisse sair do país com Vivian seria mais fácil, mudaríamos nossos nomes jamais iriam nos encontrar e isso mudará tudo, eu posso recomeçar minha vida longe de tudo e de todos. De repente Mônica saiu do quarto e vindo até a sala sentando-se no sofá e disse:
— Acabei de receber uma mensagem do sindico do meu prédio, ele disse que já poderei voltar você pode me ajudar a levar as coisas?
— Claro que ajudo, mas tem que ser agora não vai esperar meu irmão?
— Irei esperar, e após pegarei minhas coisas, e vou para meu apartamento conversei com Luíza e ela já está indo para lá.
— Certo, mas você vai dizer tudo para ele eu estarei aqui, vamos contar a verdade juntos, após o que aconteceu ele vai descobri toda a verdade então será melhor dizermos juntos!
— Don, eu mesmo irei resolver meus problemas fazem dois dias que não vou á meu trabalho minha sorte é que eu tenho folgas. Eu errei, eu assumo deixei você me tocar, mas eu estava em um momento delicado eu agi pela raiva, e eu percebi que a raiva não leva á lugar nenhum, portanto eu mesmo irei resolver não se preocupe!
— Como quiser!
Ela saiu e foi para a cozinha eu permaneci sentado no sofá imaginando a reação do meu irmão quando descobrir tudo, por que agora não há como esconder estou sendo investigado, ela estava comigo depôs por mim estamos envolvidos nessa merda toda.
Mônica voltou para a sala e sentou-se no sofá resolveu assistir o que eu estava assistindo, um filme qualquer que está passando na TV eu olhei para ela sem que ela percebesse eu me perguntei como seria a nossa vida se eu não tivesse destruído tudo, será que ainda estaríamos juntos? Eram muitas perguntas sem resposta, mas eu gostava tanto dela que seria capaz de dar minha vida á ela se precisasse, houve um tempo só nosso, onde tudo era brincadeira como tempos de amar, tempos de loucura, tempos de distância nosso tempo era a lei, ela era a minha religião eu era dela.
Ela riu por algo que passava na TV, mas não percebei, pois eu estava admirando sua beleza...
De repente escutei a porta se abrir e vi meu irmão entrando com as malas. Mônica levantou-se de um pulo ficando de pé logo em seguida, ele me abraçou e foi em direção á ela. Ele a abraçou sem que ela tivesse tempo para se mexer e então ela a beijou ali bem na minha frente eu queria morrer ao ver essa cena então abaixei minha cabeça meu coração disparou, e as lágrimas queriam cair, mas não faria uma cena ali.
— Mas e aí como vocês estão? — Meu irmão perguntou. — Ah... Se ele soubesse...
— Estamos bem. — Mônica respondeu com a voz fraca vi tristeza em seus olhos e falei:
— Irmão, se me der licença eu preciso sair agora, eu tenho um compromisso vou deixá-los a sós vocês tem muito que conversar!
Sei que agora eles iriam discutir muito, e eu não queria estar presente para ver seria melhor eu não estar presente naquele momento...
Oi Amigos Leitores tudo bem ?
Mas e aí o que acharam desse capítulo ?
O que será que vai acontecer ?
Será que Don vai fugir com Vivian ?
Como será que Eduardo vai reagir se Mônica contar a verdade?
Será que ela vai dizer toda a verdade?
Teremos que esperar os próximos capítulos ...
Deixem seus comentários que eu adoro ler
E não esqueçam de votar é muito importante isso mostrar que vocês estão gostando da história !
Beijos
Diana k.
26/09/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...