Acordo
Don
Acordo de sobressalto e lembro-me da noite anterior após o aniversário do meu irmão, fui afogar minhas mágoas na bebida, claro eu já estava bem acostumado com a bebedeira, isso nunca me foi problema, porém ontem foi diferente ontem eu bebi como senão houvesse amanhã e hoje eu tinha compromisso com Laura Fischer.
Estava com puta dor de cabeça me levantei da cama fui á cozinha procurar algum remédio para dor e encontrou meu irmão sentado em cima do balcão mexendo no celular e um sorriso bobo na cara, com certeza ele conversava com Mônica.
- Bom dia Irmão! - Ele disse olhando para mim
- Bom dia
- Hoje nossos pais vão embora, você quer ir para o aeroporto deixá-los comigo?
- Não poderei pois eu tenho um compromisso, sinto muito.
Voltei ao meu quarto e precisava resolver a situação da qual eu me encontrava, peguei meu celular e sai do apartamento resolvi dar uma volta e esfriar a cabeça... Caminhei pela rua lembrando de como tinha sido meu relacionamento com Mônica e como tudo deu errado depois, e vê-la com meu irmão é muito fodido isso...
Então eu decide ligar para laura Fischer e me enfiar entre suas pernas numa tentativa de tirar Mônica do meu pensamento...
-Alô, quem é?
- Laura, sou eu, Don...
- Meu menino, o que foi esta com saudades?
- Isso, exatamente... Como faço para te ver?
- Certo, vou enviar minha localização para você, venha hoje as 19h00min te garanto que você ira adorar...
Desliguei o telefone e fui para casa, meus pais já estavam de saída quando cheguei, Eduardo e Mônica estavam os acompanhando.
-Tchau Mãe, Tchau pai... - Eu disse e fui abraça-la.
-Tchau meu Amor, por favor, não vá se meter em encrenca de novo, você deveria vir conosco... - Minha mãe disse com lágrimas nos olhos
- Eu sei Mãe, logo eu irei...
- Tchau meu filho, eu amo você não se esqueça disso... - Meu pai disse me dando um abraço forte.
Eles desceram as escadas junto com Eduardo e quando Mônica passou por mim eu vi uma aliança em seu dedo.
- Espere eu quero falar com você - Eu disse pegando em seu braço
Ela me olhou com olhar assustado, mas ficou pediu que Eduardo descesse que ela já iria com ele, entramos de novo dentro do apartamento, peguei em sua mãe e disse:
- Vocês estão noivos?
-Não, isso é uma aliança de compromisso...
- Por que você me maltrata assim... Porque princesa?
Ela chegou perto de mim, colocou sua mão no meu rosto e disse.
- Espero que Deus preencha seu vazio no coração... Tchau preciso ir Eduardo está me esperando.
Ela saiu do apartamento e fechou a porta, fiquei sozinho imaginando maneiras de descontar meu ódio que sentia naquele momento.
As 19h00min eu estava em frente ao enorme portão da casa de Laura falei no interfone e o portão abriu. Segui o caminho enquanto observa o enorme jardim. A vadia ficou bem de vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomansaApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...