Parte 30

1.8K 280 23
                                    

Favores

"A Teoria do caos"

Don

É uma das leis mais importantes do Universo, presente na essência de quase tudo o que nos cerca. A ideia central da teoria do caos é que uma pequena mudança no início de um evento qualquer, pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro.

Eu estou preso em uma teia de mentiras que eu mesmo criei e nela existe meu passado e meu presente. Hoje eu vejo que minha vida foi regrada a tudo que eu queria, eu vivia de festas, drogas, mulheres e dinheiro. Eu era o braço direito de Peixoto, as pessoas me obedeciam, acima de mim Peixoto e abaixo dele somente eu.

A maioria das casas noturnas de Fortaleza estavam sobre minha administração, e eu me lembro de como eu amava minha vida.

Mas quando eu conheci Mônica a vida de luxúria que eu levei não fazia mais sentido. Eu imaginava que se levasse ela para a cama essa paixão acabaria
Mas nada disso aconteceu, eu perdi meu dinheiro, minha liberdade e a mulher que eu amava.

Agora hoje eu penso que se eu não estivesse no tráfico eu estaria bem. Poderia ter uma família eu teria filhos e Mônica poderia estar comigo. Agora eu me vejo na porta de uma ex-prostituta pedindo ajudava.

- Olá Don! - Vivian sorriu mostrando seus dentes perfeitos e bem alinhados e logo eu me lembrei da última vez que a vi.

- Oi Vivian... Podemos conversar?

- Entre Don, aqui as paredes tem ouvido. - Vivian disse me puxando para dentro de do apartamento.

Entrei no apartamento e fiquei admirado com o bom gosto dela e como era luxuoso. Se Vivian ainda trabalha na prostituição, estava dando certo.

- Que belo apartamento Vivian, ainda está trabalhando? - perguntei

- Só quando eu quero mas me conte como você está sente-se aqui. - Ela disse fazendo sinal para que eu me sentasse ao seu lado no sofá - Eu estou surpresa com sua visita. - Ela falou olhando em meus olhos.

- Você sabe que eu sou bom em descobrir coisas, um nome e acho qualquer pessoa... - Respondi

De todas as prostitutas de Peixoto ela era a mais linda, lábios carnudos, cabelo escuro que caia sobre os os seios volumosos e tinha uma bela bunda da qual eu tive o imenso prazer de foder.

- Há quanto tempo não vejo você Don? Hum... Desde aquele dia que nós? - Seu semblante mudou e ela deu um sorriso ao lembrar da última vez em que estávamos juntos.

- Desde que fomos naquela mansão daquele cliente e transei com você no sofá dele enquanto ele fodia Jenny diante de nós - Respondi com sorriso sacana se ela quiser um flashback eu estou a disposição.

- Gostaria de beber alguma coisa? - Ela perguntou ao se levantar do sofá.

- Eu adoraria... O que você quiser.

Ela Caminhou até o pequeno bar de onde eu puder ter a visão da sua bunda perfeita ela usava vestido curto de tecido transparente. Ela pegou uma garrafa de champanhe e serviu em duas taças. Veio em minha direção e me ofereceu uma, fiquei olhando em seus olhos e bebi um gole da bebida.

- O que te trouxe até aqui afinal? Vivian perguntou enquanto sentava ao meu lado.

- Você tem contato com Peixoto?

- Sim, eu tenho ele está para chegar em São Paulo, acho que estava no Caribe. - Afirmou dando um gole na bebida deixando pela metade.

- Vocês ainda estão juntos?

TEMPOS DE AMAR (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora