Como eu havia dito anteriormente esse é nosso último capítulo dessa história. Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui, me sinto muito feliz em ter proporcionado um pouco de lazer a vocês leitores.
No final do capítulo tem um recadinho peço que leiam até o final pois é muito importante!Querido, continue me amando
Apenas me ame, sim
Apenas me ame
Tudo que você precisa fazer é me amar, sim
Rihanna - Love On The Brain
Há várias caixas por todos os lados estamos de mudança, finalmente está tudo andando conforme esperávamos, Eduardo já providenciou toda a reforma que seria necessária na casa nova.
E eu estou guardando todas as minhas coisas em caixas, meu dois gatos estão perdidos no meio dessa bagunça com muita peleja Luíza me entregou os meus bebês e agora poderemos morar todos juntos.
Refiz um novo exame e descobrimos o sexo do bebê, é uma menina! Eduardo ficou tão desorientado, na hora que perdeu as chaves do carro, não sabia a saída da sala ele só se acalmou quando eu o abracei e disse que aquilo tudo era verdade...
E ambos choramos de felicidade, era novo tudo novo, casa, bebê, as coisas estavam seguindo um novo percurso e era o único que eu queria estar.
Agora estou me vendo diante do espelho enquanto as pessoas trabalham na minha imagem para que eu fique mais bela, elas trabalharam bem. Meu coração parece que vai sair do peito, como ele disse nós iremos nos casar em breve e realmente ele tem razão...
Não há certezas na vida nada é programado, um dia entrei em uma cafeteria e encontrei o amor da minha vida, e há um ser dentro de mim que simboliza a nossa eterna união.
Estou a caminho da igreja lembrando-se de todos os momentos que passamos juntos e de quando nos separamos, mas no fim estou aqui grávida dele, criando projetos e decidindo cores do enxoval do bebê.
Quando eu chego ao meu destino meu pai me ajuda a descer do carro, ele pega na minha mão, não estou tão atrasada como pensei então a marcha nupcial se inicia e me sinto entorpecida pelo momento.
Meu pai me guia e eu rezo para não desmaiar. Vamos caminhando devagar e então eu o vejo no altar e meu coração dispara e minhas mãos estão suando, o ar sufocando e eu quero chorar...
Mas eu não posso chorar, eu não vou chorar, e então estou diante dele ele me recebe e eu respiro aliviada por não ter desmoronado ali. Vejo todos os nossos amigos presente, meus pais e meu irmão e eu começo mentalmente tentar me acalmar e então depois de algum tempo chega o momento de fazermos as nossas juras:
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS DE AMAR (Concluído)
RomanceApós uma desilusão amorosa a estudante de Enfermagem Mônica decide fechar seu coração e seguir em frente, mudou de cidade começou uma nova vida, deixando para trás os fantasmas do passado, mas ela não imaginava que o destino poderia colocar de frent...