Capítulo 1

1.4K 44 8
                                    


Bom dia pessoas.... Esse é minha Segunda Fic e espero que gostem dela! Para quem acompanhava Love History sabe que o final está se aproximando e por esse motivo decidi já adiantar o primeiro capitulo da nova Fic - Crazy in Love será um pouco mais diferente de Love History... Deixem comentários para me dizer se estão gostando ou não!!! Abraços...


POV ALISON:

Meu nome é Alison Dilaurentis, tenho dezesseis anos, nasci e cresci em Rosewood e hoje somos uma das famílias mais tradicionais da cidade, não que isso seja ruim, mas também não é algo que eu queira manter na minha vida adulta. Minha mãe e meu pai sempre mantiveram sua postura rígida e protetora perante a mim e minha irmã Hanna, confesso que eu era mais fácil de ser controlada do que ela, minha irmã era um ano mais velha do que eu, seus longos cabelos loiros e sua boca carnuda sempre com um batom vermelho chamativo faziam dela uma das pessoas mais cobiçadas e desejadas de Rosewood, o que a fazia ser o centro das atenções quase sempre e claro que ela amava isso...

Eu não ficava atrás, eu sempre era cobiçada e desejada por muitos e cheguei a namorar alguns rapazes no decorrer de minha adolescência, mas sabe quando algo te falta? Algo que você ainda não sabe ao certo o que é, mas sente que precisa descobrir o mais rápido possível? Era assim que eu me sentia. Eu estava deitada em meu quarto lendo um livro qualquer, viajando pelo mundo da literatura, quando ouvi minha porta se abrir rapidamente e assim que encarei a mesma, notei minha mãe que aparentava um semblante preocupado vindo em minha direção.

Jess – Filha... – Bufou e se sentou ao meu lado – Preciso conversar com você! – Falou firmemente

Ali – O que foi mãe? – A olhei confusa

Jess – Hoje os Fields virão jantar aqui e espero que tudo ocorra como planejado, pode nos ajudar nisso? – Suplicou

Fields... Esse nome me fazia sentir um arrepio por todo o corpo, eles eram juntamente com a nossa, a família mais influente da cidade, Wayne era o prefeito e Pam Fields comandava a delegacia da cidade, era uma combinação perfeita, visto que com isso mantinham total controle da cidade e todos inclusive meus pais comiam em suas mãos. Mas o que mais me irritava nessa família era a filha prepotente deles... Emily! Argh, só de lembrar em como aquela menina conseguia ser petulante uma raiva tomava conta de todo meu corpo, ela era a filhinha de papai mais enjuada e mesquinha que eu conhecia... Ta, tudo bem que eu também fosse e era considerada a Queen do colégio, mas diferentemente dela eu não saia por ai fazendo o que eu bem entendesse da vida e muito menos ficando com todos daquele colégio.

Jess – Filha? – Minha mãe me tirou de meus pensamentos

Ali – Desculpa mãe, eu acabei me distraindo... Mas você já avisou a Hanna sobre isso? – Minha irmã assim como eu também odiava a Emily com todas as forças.

Jess – Sua irmã está de acordo, mas disse que não será agradável se eles também não for. – Suspirou fundo

Ali – Tudo bem mãe... Vou ser agradável! – Fingi um sorriso

Minha mãe beijou minha bochecha e em seguida saiu, indo em direção á cozinha verificar como estava o andamento do jantar.

Fiquei deitada mais algum tempo e depois de muita força de vontade me levantei e fui em meu guarda-roupa procurar algo para vestir. Ótimo o que eu uso agora? – Coloquei minha mão no queixo enquanto pensava na melhor opção. – Decidi pegar um vestido branco com algumas flores que ia até um pouco acima do joelho, uma sapatilha preta e mantive meu cabelo solto, totalmente liso.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now