POV EMILY:
Estavamos agora todos reunidos no pátio do quartel onde o General Campbell iria fazer o pronunciamento oficial de quem iria para o combate hoje mesmo.
Xx – Hoje iremos dar um passo importante na luta contra o terrorismo, nossos amigos que já estão na frente de batalha precisam de reforços e nossa ideia é acabar de vez com essa guerra que já está se estendendo por muito tempo. Oficial Fields quero que você e sua equipe se preparem, pois serão um dos necessários nessa missão! – Ficou em minha frente – Espero que consiga cumprir essa tarefa, tudo bem para você?
Em – Sim Senhor! – Falei firmemente
Xx – Vou listar agora o nome das outras equipes táticas que irão e a medida que for falando podem ir se retirando para arrumar suas coisas e ligar para suas famílias.
Me retirei do pátio e fui para meu quarto arrumar as coisas, peguei meu telefone e fiquei vários minutos pensando se devia ou não ligar para minha mãe, quando estamos no campo de batalha tudo é imprevisível e talvez eu não voltaria com vida de la, então decidi pegar o telefone e ouvir a voz da minha mãe, pois eu sabia que precisava disso.
LIGAÇÃO ON:
Pam – Alô? – Ouvi vários barulhos – Quem é?
Em – M...Mãe. – Falei com um nó na garganta
Pam – EMILY! MEU DEUS É VOCÊ... – Disse enquanto começava a chorar – Eu senti tanta sua falta minha filha! Onde você está O que fez esse tempo todo? Por que não ligou? – Falou rapidamente
Em – Mãe se acalme! – Sorri e comecei a limpar as lágrimas que começavam a cair dos meus olhos
''Com quem você está falando Pam?'' – Ouvi uma voz no fundo da ligação
Pam – É com a Emily! – Falou animada
Em – Quem está ai mamãe?
Pam – É a Alison... – Meu corpo estremeceu – E não fuja das minhas perguntas mocinha!
Em – Eu estou ainda no Hawaii, estou ligando porque estou indo para o Afeganistão hoje á tarde e eu não queria ir sem ouvir sua voz novamente mãe. Me perdoe por não ter ligado antes... – Suspirei fundo – É que sempre foi tão difícil.
Pam – Eu entendo você Emily, mas você precisa entender que não foi só você que o perdeu, todos nós o perdemos e está na hora de você deixar isso para trás, afinal faz tanto tempo filha, eu não quero perder você também! – Começou a chorar
Em – Mãe... Por favor não chora por minha causa. – Comecei a soluçar – Eu tenho que fazer isso, mas eu prometo que te visito assim que eu voltar. Eu sou oficial agora! – Sorri
Pam – Estou tão orgulhosa de você filha! – Mesmo não vendo eu sabia que ela estava sorrindo – Tenho certeza que seu pai também estaria e ele não iria querer que você se arriscasse em uma guerra por ele.
''GUERRA?'' – Alison gritou
Em – Mãe não é só pelo papai, eu tenho uma equipe que depende de mim e que precisa que eu os coordene. – Falei firmemente – Essa é minha vida agora... – Suspirei
Minha mãe começou a chorar descontroladamente e eu não estava diferente, não queria a fazer sofrer, se eu soubesse não teria ligado, assim que eu estava pronta para desligar o telefone ouvi a voz que sempre fazia meu corpo estremecer falar calmamente.
Ali – Emily está ai ainda?
Em – oo... Oi Alison! – Sequei minhas lágrimas
Ouvi um suspiro profundo do outro lado da ligação.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomantizmAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...