Capítulo 67

327 16 0
                                    


Pov Alison:

Mer – Ér... Quando você se machucou, levou socos ou chutes na barriga? – Encarou a Alison

Ali – Alguns... – Senti um nó se formar em minha garganta – Por que?

Mer – Porque pelo que estou vendo sua placenta sofreu um pequeno dano, mas ainda está segurando o bebê... – Suspirei aliviada – mas isso significa que sua gravidez é de muito risco Alison.

Em – O que ta tentando dizer Doutora?

Mer – Que se você não se cuidar muito bem poderá perder o bebê há qualquer momento.

FLASHBACK ON:

06 Anos Atrás no Jardim da Casa dos Fields...

Era uma tarde de sol como tantas outras da Primavera, eu e Emily aproveitamos que seus Pais e Caleb tinham feito uma viagem rápida á negócios para podermos aproveitar o dia juntas, estávamos deitadas no jardim observando o céu em meio á algumas caricias e vários sorrisos bobos.

Em- Amor... – Disse enquanto acariciava levemente minha barriga – Já parou para pensar um dia lá na frente quando a gente tiver filhos? – Falou animada e sorriu – Você vai ficar linda barrigudinha...

Ali – Emily! – Dei um tapa leve em seu braço e sorri – Não consigo me imaginar gorda e cansada... – Fiz uma cara engaçada de nojo – E o que deu em você já querendo filhos Srta. Fields? – A encarei enquanto sorria divertida

Em – Claro... – Se levantou um pouco para me encarar profundamente – Eu não sei sabe... Mas eu imagino nós duas juntas daqui uns anos, você brigando comigo por qualquer besteira, ou simplesmente pelo fato de eu deixar a toalha molhada em cima da cama – Ambas rimos – Você com seus desejos loucos de gravidez, imagina se você quiser comer sabonete? Ou pior querer Chocolate com ovo em plena madrugada? – Fiz uma careta de nojo – Brigando comigo por ciúmes bestas e ficando de paranóia que vou te trocar por outra e tal?

Ali – E isso é engraçado? – Arqueei a sobrancelha demonstrando minha dúvida com tudo que ela havia dito – E por que tem que ser a engravidar e não você amor? – Acariciei levemente seu rosto.

Em – Porque eu quero que nossos filhos tenha os seus olhos e essa boca... – Contornou minha boca com a ponta de seu dedo – Quero ver um meninão correndo por ai com esses cabelos loiros que amo tanto, ou simplesmente uma menininha linda com esses olhos azuis que me hipnotizam! – Ambas rimos e eu corei – E claro que é engraçado, eu quero tudo com você Lauren... Uma familia – Beijou a ponta do meu nariz – Uma vida! – Aproximou e colou nossos lábios em um beijo demorado e sem malicia.

Ali – Se for assim eu também quero uma meninha com a pele morena como a sua e esses olhos puxadinhos correndo pela nossa casa, dando trabalho e deixando a gente de cabelo em pé! – Ambas gargalhamos e deitei minha cabeça em seu peito- Sabe Em, você é a única pessoa nesse mundo todo capaz de fazer eu querer isso...

Em – Isso o que? – Disse enquanto afagava meu cabelo

Ali – Carregar um serzinho por nove meses na minha barriga... – Ambas rimos novamente – Seremos muito felizes ainda amor... – A encarei por um momento – Mas primeiro precisamos nos formar para dar uma vida digna para eles! E se você pensar em me trair quando eu tiver gorda e feia, juro que te mato Fields! – Fingi estar séria enquanto ela sorria.

Em – Nunca passaria pela minha cabeça trair você Ali... Muito menos a mãe do meu filho, tenho certeza que você vai ser aquelas grávidas maravilhosamente perfeitas! – Se levantou um pouco e beijou minha testa e em seguida voltou a fazer carinhos lentos. – Eu, você, Grace e duas criancinhas... Tenho certeza que vamos realizar isso ainda um dia.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now