POV EMILY:
Depois das palavras da Alison eu decidi atender seu pedido, por algum motivo alguém tinha a irritado no telefone e eu não sabia o porquê, mas decidi não insistir nesse assunto, somente dirigi no inicio sem rumo, pois eu sabia que ela queria ficar o mais longe possível de casa.
Como já estava ficando tarde, decidi parar em um Hotel na beira da estrada e sem dizer nenhuma palavra descemos e ela ficou me esperando na porta com os braços cruzados enquanto eu fazia o check in. Pouco tempo depois subimos para o quarto e assim que entramos fechei a porta e ela logo se sentou na cama e começou a encarar o teto piscando várias vezes.
Caminhei lentamente me sentando ao seu lado e segurei em sua mão enquanto comecei a fazer um carinho leve na mesma.
Em –Ali... O que aconteceu? – A encarei
Sem me dizer nada ela começou a chorar e me abraçou forte, seus soluços tomaram conta de todo o ambiente e eu só conseguia a apertar com mais força em meus braços, eu não sabia o que estava havendo, eu nunca tinha visto ela tão vulnerável assim.
Em – Alison... Me fala o que está acontecendo...– Comecei a acariciar seus cabelos lentamente – Por favor amor!
Merda Emily, o que deu em você de chamá-la de amor... Assim que falei isso ela me olhou assustada e logo depois sorriu.
Ali – Amor? – Mordeu o lábio inferior
Em – Você sabe que é Ali... – Sorri
Sem que eu dissesse mais nada ela se sentou em meu colo enquanto começou a acariciar meu rosto lentamente.
Ali – Faz amor comigo Em? – Me olhou carinhosamente
Em – Você tem certeza disso Ali? – A olhei profundamente
Ali – É a única coisa que tenho certeza na minha vida!
Ambas sorrimos, comecei a aproximar nossos rostos e colei nossos lábios, sua língua pediu passagem e eu rapidamente concedi, ela envolveu seus braços em meu pescoço onde começou a acariciar lentamente minha nuca, eu como um ato automático coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei para colarmos ainda mais nossos corpos, Alison sorriu ainda entre nosso beijo e lentamente comecei a tirar sua blusa enquanto ela levantou os braços para me ajudar. Me deparei com seu sutiã de renda azul que combinava muito com seu tom de pele, sorri ao vê-la e voltei a beijá-la de uma forma lenta e calma, pois eu queria aproveitar cada momento daquele beijo, comecei a acariciar suas costas com a ponta dos meus dedos e eu senti seu corpo tremer sobre meu colo, aproximei minhas mãos no feixe do seu sutiã e lentamente o soltei, jogando-o pelo chão do quarto. Me afastei um pouco para observá-la novamente e percebi que ela corou um pouco.
Em – Você é linda Alison! – Sorri tentando passar-lhe confiança
E ela realmente era linda, cada detalhe do seu corpo, cada curva, cada pinta... Tudo era perfeito. Voltei a beijá-la, lentamente fui descendo nossos corpos ficando por cima e a deixando por baixo de mim. Pelo fato de ser sua primeira vez eu faria tudo com calma por mais que meu corpo a desejasse com urgência, tirei minha blusa rapidamente ficando somente com o sutiã e voltei a beijá-la, senti suas mãos passeando por minhas costas, me causando um arrepio bom por todo o corpo, parei os beijos em seu lábios e desci para seu pescoço onde depositei várias mordidas e chupões no mesmo, logo depois passei para sua clavícula, indo para seu tórax onde ela começou a gemer meu nome, sorri e continuei descendo passando rapidamente por seus seios e logo depois parei em sua barriga onde mordi a mesma com força. Alison cravou suas unhas em minhas costas me fazendo soltar um gemido alto de dor, voltei a distribuir beijos molhados por sua barriga até que cheguei próxima a sua intimidade. A encarei novamente na intenção de ver se ela tinha certeza daquilo e como se ela soubesse o que eu estava pensando assentiu com a cabeça e sorriu. Abaixei sua calça e logo depois sua calcinha e comecei a beijar toda a parte interior de sua cocha fazendo com que a loira apertasse o lençol com força e soltasse um gemido alto, dei pequenas mordidas em sua cocha a medida que ia me aproximando de sua intimidade, notei que ela estava molhada e já não tinha nenhuma sanidade. Naquele momento só existia eu e ela e eu tinha certeza de uma coisa: Eu estava totalmente apaixonada por Alison Dilaurentis. Comecei a acariciar seu clitóris com a língua fazendo com que ela gemesse alto não tendo mais nenhum controle sobre o volume dos sons que saiam de sua boca. Logo depois subi novamente a beijando por todo o corpo voltando a beijar seus lábios, introduzi dois dedos em sua intimidade, ela mordeu meus lábios com força e parei por um momento para que ela se acostumasse com meus dedos ali... Logo depois comecei a movimentar lentamente, fazendo que ela gemesse meu nome entre meus lábios. Ela começou a movimentar seu corpo sobre meus dedos querendo mais contato, comecei a estocar mais fundo e rápido e depois de alguns minutos percebi seu interior se apertar sobre meus dedos, eu sabia que seu ápice estava se aproximando. Parei nosso beijo e desci novamente introduzindo dessa vez minha língua no local onde segundos atrás meus dedos trabalhavam. Comecei a chupar toda aquela região lentamente e logo um liquido escorreu em minha boca anunciando que seu orgasmo havia chegado.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomansaAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...