Depois que me despedi da Alison fui imediatamente para a Delegacia me colocar a par de tudo que estava acontecendo, assim que cheguei lá fui surpreendida com várias pessoas diferentes investigando papéis de casos e investigações que ainda estavam em andamento, olhei para Noah que me olhava com uma expressão receosa e confusa ao mesmo tempo.
Em – O que está acontecendo? – Cruzei os braços enquanto esperava que o mesmo começasse a falar
Noah – O Hank trouxe alguns amigos lá de Chicago... – Suspirou fundo – Aquele é o Detetive Jay Hasteald... – Apontou para um homem alto de cabelos pretos – Aquela bonitinha é a Erin Lindsay, Detetive também... E o restante são oficiais do Departamento. Estão investigando nossos relatórios sobre os últimos crimes e parece que eles realmente querem descobrir alguma brecha contra a Senhora.
Erin – Emily Fields? – Se aproximou com um sorriso simpático no rosto – Eu sou a Detetive Lindsay do Departamento de Chicago! – Estendeu sua mão para que eu a comprimentasse – É um prazer finalmente te conhecer!
Em – Prazer Srta. Lindsay! – Sorri
Eu conhecia tudo sobre a Erin no período que investiguei o Voigh, seu pai estava preso por violência doméstica e sua mãe internada por ser uma viciada em heroína, por esse motivo ela acabou vivendo nas ruas por muitos anos, até que a família do Voigh a adotou e ela enfim começou a estudar entrando para a Policia assim que se formou. Mas por algum motivo que eu não descobri na época ela acabou se envolvendo com Drogas e tendo uma recaída enorme, chegou até a desistir do seu cargo, mas o Voight não aceitou e três semanas depois ela voltou como se nada tivesse acontecido. Ela tinha muitos méritos, pois por ter vivido muito tempo na rua ela sabia exatamente como as coisas funcionavam lá e era uma policial impecável, mesmo que eu achasse que era somente um cachorrinho atrás do Hank, mas uma coisa que eu não podia negar era que ela era muito corajosa, pois vários casos ela participou diretamente na linha de frente e por mais que falem que não existe preconceito nem nada do tipo na Policia, a gente que vive no meio sabe que por sermos mulheres somos dadas como fracas por muitos...
Erin – Me desculpa pela bagunça que o Hank está fazendo aqui... – Sorriu fraco – Você sabe como ele é e ás vezes ele passa do limite! – Coçou a nuca – Mas eu quero que saiba que vim para te ajudar a resolver os casos em aberto e não pretendo tirar a sua autoridade... – Disse parecendo sincera
Em – Obrigada Erin! – Sorri sinceramente – Bom, já que minha Delegacia está essa bagunça toda, vamos até minha sala e te mostro alguns relatórios que já tenho pronto lá.
Ela assentiu com a cabeça e a guiei até minha sala.
Assim que entramos notei que ela observou cada canto do local, mas não era como se tivesse procurando algo, ela parecia sincera, mas eu ainda teria que investigar mais a respeito.
Em – Bom nessa pilha tem tudo que tenho do meu irmão até agora... – Lhe entreguei a pasta com vários documentos, ela se sentou e começou a olhar atentamente por cada um deles.
Erin – Como você se sente? – Me encarou profundamente
Em – Como assim? – A olhei confusa
Erin – imagino que não seja fácil para você estar invstigando e atrás do seu próprio irmão... – Suspirou fundo
Em – Ah... – Fiquei surpresa com o que ela havia acabado de dizer – Ás vezes é bem difícil... – Me levantei e sentei ao seu lado enquanto percebia seu olhar atento sobre mim – Tem dias que eu acordo e não acredito que tudo está acontecendo... Mas em outros eu me lembro tudo que ele fez... Com a Alison – Apertei minhas mãos com força tentando não demonstrar minha raiva
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomansaAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...