POV EMILY
Eu já disse como a Alison esta linda essa noite? Depois do nosso momento constrangedor em meu quarto e na imensa frustração que eu tive quando ela me negou um beijo descemos para a festa que estava exagerada... Mas se não fosse exagerada não seria algo organizado pelos Fields.
Eu e Alison avistamos as meninas e rapidamente fomos ao encontro delas, se me dissessem há algumas semanas que hoje no meu aniversario eu estaria comemorando com a Alison, Hanna e a Aria eu com certeza diria que estavam loucos, mas hoje vejo que nada é impossível nesse mundo.
Han – Por que demoraram tanto? – Nos olhou com um olhar malicioso
Ali – Não é da sua conta... – Fingiu estar séria e logo depois gargalhou
Han – Olha lá em Fields... – Se aproximou de mim aparentando já estar um pouco bêbada – Se tirar a pureza da minha irmãzinha eu juro que acabo com você! – Falou séria e logo em seguida virou outro copo de vodka.
Ali – HANNA! – Corou
Spen – Espera ai... Deixa eu ver se entendi – Encarou espantada – Quer dizer que a Queen B do colégio é virgem? – Negou com a cabeça não acreditando – Isso daria uma bela noticia no jornal da escola!
Em – SPENCER! – A repreendi
Spen – Mas é sério Emily... Tem idéia de quantos queriam ter a honra de tirar o lacre ai? – Apontou para Alison fazendo – a corar ainda mais
Ali – Eu acho que minha vida sexual não devia ser o assunto dessa noite! – Falou séria e em seguida cruzou os braços.
Em – Vem dançar Ali... – Segurei em seu braço a puxando para a pista de dança
Han – Olha lá hem Fields... Estou de olho em vocês!
Começou a tocar Cuckoo do Adam Lambert que era uma música totalmente animada, começamos a dançar juntas e fazíamos alguns passos engraçados a medida que a música ia tocando.
Ali – Obrigada por ter me tirado daquela situação constrangedora! – Sorriu enquanto dançava
Em – Não precisa agradecer Ali... – Segurei em sua mão e a rodopiei – Spencer ás vezes não sabe quando parar! – Gargalhei – Mas em uma coisa ela tem razão... – A puxei para ficar próxima a mim, mas não o suficiente para que as pessoas desconfiassem
Ali – O que? –Arqueou a sobrancelha
Em – Devem ter muitos querendo namorar você... – Tentei não demonstrar meu descontentamento com isso
Ali – E isso te incomoda Fields? – Deu um sorriso divertido
Em – Claro que não! – Falei rapidamente
Ali – Pelo visto você nunca foi boa em mentir... – Sorriu negando com a cabeça.
A festa foi decorrendo de acordo com o esperado, meu irmão não tinha aparecido a noite toda, o que me causou certa desconfiança e incômodo, mas tratei de afastar os pensamentos ruins e continuei me divertindo com as meninas durante o restante da noite.
Hanna estava totalmente bêbada, fazendo com que os Dilaurentis não soubessem onde colocavam a cara de tanta vergonha, Aria e Spencer estavam bem próximas e nem parecia que se odiavam tanto ou talvez fosse apenas o efeito da bebida agindo em seu cérebro.
A música parou e logo em seguida meu pai subiu no palco para fazer seu discurso a respeito de como a família era importante e óbvio aproveitando o momento para fazer uma propaganda básica já pensando nas eleições que se aproximavam.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomanceAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...