POV ALISON:
Assim que vi a morena entrar vestida com seu uniforme Policial um certo desejo tomou conta de mim, eu não sabia o que estava acontecendo comigo nos últimos dias, pois eu sentia várias sensações e desejos estranhos vindos do nada, se eu e Caleb transassemos e eu não tomasse pílulas regularmente poderia jurar que estaria grávida. Assim que ela pediu licença para ir tomar banho, me levantei e inventei que iria ao banheiro para assim não levantar nenhuma suspeita, entrei no quarto da morena e me deparei com ela deitada em sua cama quase nua e sem pensar fechei a porta atrás de mim e a beijei de uma forme intensa e apaixonante.
Mas como tudo na minha vida dura pouco fomos interrompidas justamente por quem eu menos esperava: Pam Fields, minha sogra.
Pam – O que está acontecendo aqui? – Abriu a porta rapidamente sem que desse tempo para que eu e ela nos afastássemos.
Imediatamente pulei do colo da Em e a mesma pegou seu roupão o vestindo rapidamente, Pam fechou a porta e nos encarou com um olhar de reprovação enquanto esperava algumas respostas.
Pam – Vou precisar repetir? – Cruzou os braços
Em – Mãe... – Colocou as mãos no rosto – Não é o que você esta pensando – Suspirou fundo
Sério Emily? Sério mesmo que falou um absurdo desses? – A olhei incrédula
Pam – Então não é verdade que acabei de entrar aqui e vi minha filha agarrada com a esposa do próprio irmão? – Negou com a cabeça – Francamente eu não sei qual de vocês é pior! – Bufou
Ali – Olha Pam... – Suspirei fundo – Você tem razão, eu e Emily estávamos aqui nos beijando e eu sou completamente apaixonada por ela! – Segurei sua mão enquanto ela me olhava surpresa – É isso mesmo que você ouviu Em, eu te amo! – Sorri
Pam – E ainda tem coragem de falar em minha frente? – Arregalou os olhos
Ali – E eu falaria na frente de quem mais fosse Pam... Eu tomei uma decisão! – Suspirei – Eu vou me separar do Caleb e ficar com ela, bom se ela ainda me quiser. – A encarei com receio
Pam e Emily permaneciam imóveis e eu só conseguia sorrir com aquela situação, eu não sabia de onde tinha vindo toda essa minha coragem, só sabia que não queria mais ficar nessa situação encolhida, covarde e sim se a Emily quisesse ainda ficar comigo eu lutaria contra tudo e todos pelo seu amor.
Em – Vo...cê ta falando sério? – Me olhou incrédula e com um sorriso no rosto
Ali – Sim amor... – Comecei a acariciar sua bochecha
Pam – Esqueceram que eu estou aqui? – Negou com a cabeça
Ali – Pam... – Me aproximei ficando em sua frente – Eu realmente te amo muito e você sabe disso, eu não queria magoar seu filho, mas eu amo a Em e sempre amei, não posso mais ficar em um casamento que só me faz infeliz e vai acabar fazendo mal a ele também.
Pam – Meninas... – Suspirou fundo – Eu não vou ser o que vai atrapalhar o relacionamento de vocês se quiserem mesmo isso eu não vou impedir, só peço que não fiquem traindo o Caleb enquanto ainda forem casados, depois que se separarem ai sim pode fazer o que quiserem, estamos entendidas?
Eu e Emily assentimos com a cabeça
Ali – Obrigada Sra. Fields! – Beijei sua bochecha
Em – Eu te amo mãe... – Se aproximou e a abraçou forte
Pam – Agora vou descer lá para baixo e, por favor, por hoje vamos fingir que nada aconteceu aqui. Não demorem! – Saiu e fechou a porta
Assim que ela saiu encarei a morena que ainda me olhava sem acreditar, me aproximei sorrindo e envolvi meus braços envolta de seu pescoço.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomanceAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...