POV Emily:
A discussão estava tomando outras proporções e sem que eu esperasse Paige empurrou Alison na piscina e saiu correndo, pensei em deixar para la e fingir que não tinha visto nada, mas percebi que ela se debatia muito na água e não saia, será que ela não sabia nadar? Me aproximei com receio, pois pelo que eu conhecia da Dilaurentis ela iria brigar comigo só de me ver ali, quando tive uma visão mais clara vi que a mesma já estava perdendo os sentidos e sem pensar pulei dentro da água e envolvi sua cintura a puxando para cima, ela acabou desmaiando e a coloquei no chão do ginásio enquanto esperava que acordasse.
A virei de lado para que toda a água que havia ingerido saísse de seus pulmões, por um momento acariciei seu rosto que estava mais pálido do que o normal e percebi o quanto ela era bonita atrás de toda aquela arrogância que a mesma possuía. Tratei de afastar esse meu pensamento assim que ouvi a porta do ginásio se abrindo e várias pessoas entrando. Me levantei rapidamente enquanto a professora Harvey e Aria se aproximaram para verificar o estado da Alison.
Prof – O que aconteceu aqui? – Me encarou
Aria – O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA AMIGA SUA IMBECIL? – Se levantou e me encarou com raiva
Em – Ei projeto de gente se controla! – Esbravejei
Aria – SUA... – Veio ao meu encontro com fúria e começou a aferir tapas em mim, eu não revidei apenas segurei suas mãos impedindo que ela me batesse.
Prof – PAREM COM ISSO AS DUAS! – Gritou – Emily me fale o que aconteceu aqui.
Soltei os braços de Aria que ainda me olhava com raiva, revirei os olhos e me acalmei enquanto comecei a contar todo o ocorrido.
Em – Eu estava vindo para cá e eu vi ela discutindo com a Paige, ela foi empurrada ai para dentro – Apontei para a piscina – E sua amiguinha não sabe sequer nadar... – Encarei Aria com um sorriso irônico no rosto – Então acabei salvando ela!
Prof – Vá se trocar Fields, está toda molhada e não quero que fique resfriada! – Ordenou
Olhei uma última vez para a Alison e ela começou a murmurar baixo, rapidamente sai e fui em direção ao vestiário, me sentei no banco e coloquei minhas mãos na cabeça enquanto relembrava de tudo que aconteceu.
POV ALISON:
Senti vários olhares sobre mim e vagarosamente abri meus olhos, ouvi alguns cochichos e senti a mão da professora Harvey acariciando meu rosto. Me sentei e coloquei a mão em meus cabelos, me lembrei de tudo que havia acontecido e uma fúria me consumiu, como a pele de porco foi capaz de fazer isso comigo? Mas ela iria ver com quem ela estava lidando ou eu não seria Alison Dilaurentis.
Prof – Como esta se sentindo? – Me olhou preocupada
Ali – Estou bem... – Sorri fraco – Só encharcada!
Aria – Ali o que houve? – Se aproximou e me abraçou forte – Aquela idiota fez algo com você? – Me encarou
Ali – Que idiota? – A olhei confusa
Prof – Pare com isso Srta. Montgomery! Ou já se esqueceu que foi ela que salvou sua amiga? – Repreendeu Aria
Ali – Como assim? – Encarei Aria confusa
Aria – A Fields disse que a Pele de porco te empurrou e como você não sabia nadar ela te salvou... – Falou com uma cara de desdém
Então era ela que tinha me salvado? Eu não podia acreditar que eu ficaria devendo a minha vida á Emily, droga ela iria jogar isso na minha cara para sempre! – Revirei os olhos
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomanceAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...