Han – Ali...son – Disse com uma voz de choro, fazendo que eu despertasse imediatamente – O papai e a mamãe...
Ali – Hanna fala de uma vez! – Me sentei na cama
Han – Eles morreram... – Começou a chorar.
Senti uma pontada forte no coração e uma tontura me atingiu, aquilo só poderia ser uma brincadeira de mal gosto da Hanna, eles não podiam estar mortos, há algumas horas eles estavam comigo sorrindo e bem, não pode ser.
Han – Vem para o Hospital agora!
Imediatamente levantei e comecei a me vestir, as palavras que Hanna havia acabado de proferir ecoavam por minha cabeça, sabe quando você recebe uma noticia, mas não consegue acreditar que aquilo seja verdade? Seu cérebro processa a informação normalmente, mas alguma parte dele fica sem acreditar no que acabou de ouvir, eu não sabia o que tinha acontecido, somente me recusava a aceitar que as pessoas que me criaram desde pequena, que me ensinaram a ser tudo que sou hoje tinham morrido. Sai e fui para a sala me deparando com Caleb dormindo no sofá, decidi não incomodá-lo e fui imediatamente para o Hospital.
Assim que cheguei encontrei Hanna andando de um lado para o outro e minha única reação foi correr até ela e abraça-la forte, enquanto ambas começamos a chorar descontroladamente.
Ali – O ... O que aconteceu Han? – Disse entre soluços
Han – A policia os trouxe para cá, parece que foram assaltados e levaram um tiro. – Começou a chorar e me abraçou novamente
Ali – Eu quero vê-los! – Falei firmemente enquanto secava as lágrimas
Han – Os peritos estão fazendo todos os procedimentos necessários para coletar as impressões e tudo que possa ajudar a achar os assassinos Ali.
Ali – Não pode estar acontecendo isso com a gente – Neguei com a cabeça e lhe abracei novamente.
Assim que encarei a porta de entrada do Hospital vi Emily entrando receosa e com seu uniforme, imediatamente me afastei de Hanna e me aproximei dela, pois naquele momento eu precisava dela, do seu abraço, da sua calma e da segurança que só ela conseguia me transmitir.
Ali – Em... – Disse entre soluços – Me abraça!
Ela me apertou com força e me permiti desabafar novamente em seus braços, alguns minutos depois em total silêncio ela se afastou um pouco, mas mantendo seus braços em minha cintura.
Em – Eu sei o que está sentindo amor... – Começou a acariciar minha bochecha lentamente – Vem em um lugar comigo? – Sorriu fraco
Ali – Eu preciso ficar aqui Em... – Suspirei fundo – Tenho que ficar com eles. – Meus olhos começaram a lacrimejar novamente – Eu... Eu... Quero vê-los.
Em – Amor... – Falou calmamente – Eles não vão liberar agora, tem que ver todos os detalhes calmamente para que nada passe despercebido, por favor, vem comigo? – Fez um bico impossível de recusar.
Ela me apoiou em seu braço e lentamente começamos a caminhar para fora do hospital, me colocou em seu carro e começou a dirigir, enquanto eu só conseguia pensar em como tudo estava mudando tão rápido e em como a situação saiu fora de controle assim.
Paramos e nem percebi quanto tempo tinha se passado, ela desceu e abriu a porta para mim, em seguida segurou em minhas mãos e começamos a caminhar. Eu conhecia bem aquele lugar, era onde tínhamos ido logo depois que fiz a supresa de levá-la no parque em seu aniversário.
Sem falar nada ela se sentou e fez um sinal com a mão para que eu me sentasse em seu lado e assim fiz. Me envolveu em seus braços enquanto esperávamos o sol nascer. Comecei a chorar baixinho e percebi os braços da morena se apertarem contra meu corpo.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomanceAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...