Capítulo 25

463 26 7
                                    


POV EMILY:

Eu já estava há vários dias treinando minha pontaria e sem dúvidas já estava ótima naquilo, não havia nenhuma noticia a respeito da morte do meu pai e isso já estava me irritando de tal forma que eu praticamente não me reconhecia mais. Fiquei sabendo a respeito de uma prova para se tornar recruta do exército e com o tempo eu poderia combater os terroristas e quem sabe encontrar o responsável pelo assassinato. Mas para isso eu tinha que passar nessa tal prova e caso eu fosse aprovada teria que me mudar de Rosewood no próximo mês e ficaria pelo menos dois anos incomunicável com qualquer pessoa. Isso me doeu um pouco até porque além da minha família eu sentia que não estava dando atenção suficiente ao meu relacionamento com a Alison e se caso eu tivesse que ir para longe eu tinha certeza que nosso relacionamento acabaria. Acabei me afastando um pouco de todos enquanto decidia qual era a melhor coisa a fazer, fiz a prova e com certeza tinha me saído bem. Alguns dias depois recebi a carta me parabenizando por ser a nova recruta do exército e que esperariam que eu me apresentasse no próximo mês na base. Fiquei alguns dias digerindo aquela noticia e pensando em tudo que eu iria perder, mas eu precisava cumprir a última promessa que fiz para meu pai. Evitei o máximo o contato com minha namorada, pois eu não sabia ao certo como falar com ela a respeito disso, eu não era mais a Emily doce que ela havia conhecido e estava na hora de deixá-la seguir sua vida e ser feliz. Hoje no colégio ao vê-la sofrendo por mim eu decidi que não podia mais esperar, a chamei para conversarmos na biblioteca e notei uma expressão triste em seu rosto. Aquilo me doeu o coração e eu sabia que não tinha o direito de magoá-la como eu faria.

Ali – E então Emily o quer conversar? – Me olhou com uma expressão triste.

Em – Alison... – Suspirei fundo – É...

Ali – Olha se for querer terminar comigo pode falar de uma vez, eu agüento! – Seus olhos começaram a lacrimejar

Senti um aperto no coração ao ouvir aquelas palavras e sem dizer nada apenas me aproximei e a puxei para meus braços e a apertei com força, enquanto algumas lágrimas começavam a cair de nossos olhos.

Em – Ali... Por favor, não chora! – Falei entre soluços – Eu... Eu... Não posso te ver assim...

Ali – Eu te amo Emily e isso foi a coisa mais sincera que já senti até hoje. – Se afastou um pouco e me olhou nos olhos – Eu não consigo me imaginar longe de você e desde que seu pai morreu eu sinto que perdi você também Em!

Em – É complicado Alison! – me afastei e me sentei em um sofá que havia ali – Tudo mudou tanto... EU mudei tanto! – A encarei

Ali – Mas não precisa mudar Emily... – Se aproximou e sentou ao meu lado – Eu estou aqui por você e sempre estive – Começou a acariciar meu rosto – Eu só preciso que você me permita te ajudar...

Em – Me ajudar? – Sorri ironicamente – Alison a única coisa que pode me ajudar é quando eu descobrir que foi o assassino que matou o meu pai! – Falei firmemente – É uma coisa que não da para esquecer, não há compras ou roupas novas que faça essa dor que tenho aqui – Apontei para meu peito – Sumir!

Ali – VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE EMILY? – Tirou as mãos do meu rosto – Acha que sou o tipo de pessoa que acha que compras resolvem tudo? – Negou com a cabeça – Por Deus! – Bufou

Em – Eu não quis dizer isso Alison! – A encarei

Ali- Quis dizer o que então? – Me olhou com raiva

Suspirei fundo e encarei o chão por alguns instantes, logo depois levantei meus olhos e a olhei, ela já estava chorando certamente imaginando que daquela discussão nada de bom sairia.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now