POV EMILY:
Eu notei que Alison estava me escondendo algo desde que chegamos, só pelo fato dela não querer que eu entrasse dentro da casa e agora com ela tapando meus olhos e me guiando para dentro tenho mais certeza ainda que minhas suspeitas estão certas. Assim que ela tirou a mão de meus olhos e eu abri vagarosamente o mesmo vi que ela tinha feito uma linda surpresa para mim, me virei para ela e sorri ao constatar todo o trabalho que ela havia tido. Toda a sala estava decorada com rosas e corações e as luzes em uma tonalidade vermelha, davam todo um clima no ambiente, havia todo um caminho de velas que levava a algum lugar que eu ainda não sabia ao certo onde era, Alison segurou em minhas mãos e lentamente fomos caminhando seguindo aquele caminho que levava até uma mesa no centro da sala de estar. Envolta da mesa havia mais pétalas de rosa formando um coração e sobre a mesa duas taças, uma garrafa de champanhe e dois pratos certamente anunciando que teríamos um jantar. Não conseguia disfarçar minha alegria e assim que me virei para ela e vi aquela mulher linda e espetacular na minha frente minha única reação foi me aproximar e colar nossos lábios em um beijo terno e sem malicia.
Em – Eu adorei a surpresa amor... – Finalizei o beijo com um selinho demorado – Quando teve tempo para fazer isso tudo? – A olhei confusa
Ali – Bom... Eu pedi para a Pam te enrolar por hoje para dar tempo de organizar tudo! – Sorriu fraco – Mas óbvio que eu tive a ajuda das meninas para isso. – Completou – Vem Em, quero que você se sente aqui, porque hoje eu vou te servir! – Sorriu maliciosamente e me estendeu sua mão que segurei logo em seguida.
Me sentei na cadeira e abri a garrafa de champanhe enquanto ela pediu um tempo dizendo que voltava logo. Durante sua ausência fiquei observando por todo o local e sem dúvidas nenhuma Alison era incrivel, só não entendi ao certo o porquê dela fazer isso, pois ela nunca foi de demonstrar com coisas românticas, sempre era eu que fazia essas coisas, será que eu tinha esquecido alguma data importante ou algo do tipo? Fiquei com esses pensamentos enquanto ela não aparecia.
Ali – Demorei? – Apareceu na porta com um sorriso enorme no rosto, ela vestia um sobretudo que cobria todo seu corpo e um batom vermelho que destacava bem os seus lábios.
Em – Por incrivel que pareça não! – Ambas rimos – E então o que temos para o jantar?
Alison sorriu e se aproximou de mim me dando um selinho demorado e terno, assim que se afastou acariciou levemente minhas bochechas e foi até a cozinha, certamente pegar algo para comermos.
Ali – Eu queria fazer algo especial, mas como sabe não sou muito boa na cozinha! – Ambas gargalhamos – Então eu trouxe algumas comidas que comprei no mercado, tem Italiana e Mexicana! – Começou a desembrulhar as sacolas. – Espero que você goste.
Assenti com a cabeça e abri a garrafa de champanhe servindo as nossas taças logo em seguida, me levantei calmamente e fui ao seu encontro lhe dando um abraço por trás enquanto dei um beijo lento em seu pescoço. Senti o perfume suave que emanava de sua pele e sorriso automático surgiu em meus lábios, notei que ela estava um pouco nervosa e não conseguia entender o porquê do seu nervosismo.
Em – Amor está tudo bem? – Falei calmamente em seu ouvido.
Ali – Si... Sim! – Se virou para mim e envolveu meu pescoço com suas mãos – Só estou muito feliz de estarmos aqui hoje. – Sorriu sincera – Eu te amo!
Em – Eu também to feliz Ali! – Aproximei e lhe dei mais um selinho demorado – Também te amo! – Sorri
Ajudei-a a colocar as coisas no prato, ela tinha pensado em tudo, pois tinha macarrão á bolonhesa, lazanha, nachos e chile, tudo em vasilhas separadas. Assim que colocamos tudo, nos sentamos logo em seguida.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomanceAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...