Capítulo 69

370 24 0
                                    

Pov Alison:

Assim que terminei de me vestir, sentei na penteadeira e fiz uma maquiagem leve, pois não queria me atrasar e nem chamar muito a atenção, a porta do quarto se abriu lentamente e Emily entrou sentando na cama logo em seguida. Estranhei, pois achei que ela já tinha ido para a Delegacia. Dei um sorriso fraco enquanto a encarei tentando entender o que ela queria.

Ali – Por que está me olhando assim? – Arqueei a sobrancelha e ela sorriu

Em – É que eu não me canso de admirar a mulher maravilhosa que eu tenho na minha vida. – Se levantou e se ajoelhou na minha frente, ficando na minha altura.

Ali – Sua boba... – Corei um pouco – Eu não sei porque ainda te pergunto... – Me virei para o espelho e comecei a passar o lápis em meu olho.

Em – Eu estava pensando... – Começou a acariciar lentamente minha coxa me causando um pequeno arrepio por todo o corpo. – O que você acha de tirármos o dia de folga só para nós duas? Podemos ir naquela propriedade afastada que eu tenho... – Me olhou com um olhar malicioso.

Ali – Fields... – Mordi meu lábio inferior – Por mais que seja uma proposta irrecusável você precisa ir para a Delegacia e trabalhar para tirar qualquer impressão que o Hank possa estar de você. – Acariciei levemente seu rosto – Mas...

Em – Sem mas Alison... – Bufou – Eu quero passar o dia com minha noiva e não quero que ninguém nos interrompa! – Se levantou e estendeu sua mão para que eu levantasse, logo depois ela envolveu seus braços em minha cintura enquanto eu repousei minhas mãos em seu pescoço.

Ali – O que você acha de fazermos isso amanhã então? – Fiz um carinho lento em sua nuca – A gente passa o dia lá e a noite voltamos!

Em – Pode ser... – Se aproximou colando nossos lábios em um beijo lento e gostoso. – Lembra do que a Doutora Grey falou, nada de fazer esforço ou ficar nervosa! – Franziu a testa.

Ali – Pode deixar não pretendo fazer nada demais hoje... – Menti

Em – Okay, vou para a Delegacia, mas qualquer coisa pode me ligar a qualquer hora. – Me deu um selinho rápido. – Até mais tarde meu amor!

Ali – Até amor!

Ela se afastou e assim que colocou a mão na maçaneta da porta corri ao seu encontro e a virei fazendo com que ela me olhasse com uma expressão confusa e um sorriso sapeca no rosto. Aproximei nossos lábios e os colei em um beijo rápido e sem malicia, assim que nos afastamos ela sorriu e com os olhos ainda fechados encostou sua testa na minha.

Ali – Esqueci de falar que te amo! – Sorri

Em – Eu também amo você! – Corou e saiu logo em seguida.

Era incrivel as sensações que Emily me fazia sentir, cada toque e cada gesto por mais insignificantes que fossem pareciam ser únicos e especiais, eu podia beijá-la milhões de vezes e sempre pareceria que era a primeira vez. Olhei no relógio e percebi que já estava atrasada, desci rapidamente me deparando com minha irmã me esperando na sala com uma cara que eu não consegui indentificar.

Ali – O que está fazendo aqui Hanna? – Cruzei os braços - Se for para falar da Emily denovo não pre...

Han – Eu vim pedir desculpas! – Falou rapidamente impedindo que eu terminasse a minha fala – Eu pensei bem e percebi que agi muito mal com vocês, realmente a Emily não tem culpa do irmão idiota que ela tem e por mais que eu não queria admitir antes ela ama você tanto quanto eu... – Sorriu fraco

Me proximei dela e lhe dei um abraço apertado, por mais que eu nunca falasse eu amava muito a Hanna e não conseguia ficar brigada com ela por muito tempo. Lhe dei vários beijos na bochecha e notei a loira sorrir enquanto eu também não conseguia parar de sorrir.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now