POV HANNA:
Já ouviram aquele ditado de que irmã mais velha sempre tem que se virar para resolver os problemas da irmã caçula? Ele é 100% verídico. Recebi uma ligação da Ali pedindo para que eu cuidasse da Grace e se caso alguém perguntasse eu estaria dormindo com ela essa noite, tentei saber o porquê da mentira, mas ela apenas disse que depois me explicaria tudo. Concordei e algum tempo depois ela chegou com a Grace e sua mala de roupas e se despediu rapidamente de mim, agradecendo por eu poder ajudá-la.
Eu não tinha dom nenhum para ser mãe, mas eu amava minha sobrinha e sem dúvidas ela era uma das melhores coisas da minha vida, assistimos vários filmes e depois de algumas horas ela acabou adormecendo e a levei para a cama, logo em seguida me deitei também e peguei meu celular para conversar um pouco com as meninas.
SMS GRUPO ON:
Han – E ai cambada... O que estão fazendo?
Aria – Dormindo?
Han – Larga de ser boba anã... Se estivesse dormindo não estaria digitando.
Spen – Você até hoje ainda não sabe nada sobre sentido figurado né Hanna...
Han – Eu tento. Adivinhem quem está aqui comigo?
Aria – Espero que não seja um homem que você não sabe sequer o nome
Han – Vou mandar a foto... Será melhor!
Spen – Deus nos ajude que não seja putaria.
Foto enviada ...
Aria – Ah que fofa! Cade a Alison?
Han – Não sei, ela pediu que eu ficasse com a Grace e que se caso Caleb perguntasse ela estava dormindo aqui também.
Spen – É impressão minha ou isso ta cheirando traição?
Han – Ei virá essa boca para La... Os Dilaurentis são pessoas honestas.
Aria – Ué foi adotada? Rsrsrs
Spen – Essa foi ótima Aria.
Han – Idiotas. Vou dormir boa noite!
SMS GRUPO OFF:
Coloquei meu celular no criado e pouco tempo depois adormeci.
(...)
Acordo com batidas irritantes na porta, vesti meu roupão e fui em direção á mesma abri-la, independente de quem fosse seria uma pessoa morta nesse exato momento. Assim que abri me deparei com a pessoa que eu menos queria e podia ver: Caleb Fields.
Han – O que... Oque está fazendo aqui? – Merda gaguejei
Cal – Bom dia cunhadinha posso entrar? – Sorriu
Dei passagem e ele rapidamente entrou
Han – E então o que quer? – Cruzei os braços
Cal – Minha esposa e minha filha estão aqui, então resolvi fazer uma surpresa e vir buscá-las!
E agora? Eu não fazia idéia de onde Alison estava e não sabia como contornar essa situação, suspirei fundo tentando me acalmar eu precisava ser a Hanna de antigamente.
Han – Quer café? – Sorri forçado
Caleb – Claro! Mas antes eu gostaria de saber onde minha esposa está.
Han – Ela... Ela... foi comprar café – Suspirei
Cal – Ah sim... Então vou esperar aqui! – Se sentou no sofá – Eu adoraria o café agora...
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomanceAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...