POV Alison:
Depois de fazer amor várias e várias vezes com a Em acabamos adormecendo e agradeci a Deus por não ter ninguém em casa, pois ficou praticamente impossivel controlar o volume de nossos gemidos, não saberia onde enfiar minha cara se minha sogra tivesse ouvido algo. Sorri ao observar a morena que dormia nua e serenamente ao meu lado. Me levantei devagar sem fazer barulho e fui para o banheiro tomar um banho para recuperar um pouco da disposição que eu precisava. Já era noite e eu decidi fazer uma surpresa para a morena e a convidar para jantar, mas eu iria me arrumar antes disso. Fui para o banho e fiquei lá por vários minutos. Assim que terminei sai e escolhi um vestido preto longo que era um dos meus preferidos e comecei a me maquiar, dando um destaque especial para minha boca e lábios, passei o perfume que eu sabia que era seu preferido e assim que terminei olhei para ela que ainda dormia feito uma pedra, sorri e neguei com a cabeça, certamente eu tinha acabado com ela e devia estar muito cansada. Subi em cima do seu corpo e comecei a lhe distribuir vários selinhos por todo o rosto enquanto percebia ela murmurar algumas palavras sem nexo.
Ali – Acorda amor! – Beijei a ponta do seu nariz e pude vê-la sorrir ainda com os olhos fechados.
Em – Ali... Hum... – Envolveu seus braços em minha cintura – Não acredito que já está vestida. – Fingiu estar brava e abriu os olhos vagarosamente – Onde vai tão linda assim? – me olhou confusa.
Ali – Correção... Onde nós vamos meu amor! – Lhe dei um selinho demorado – Pensei em irmos jantar fora, o que acha? – Comecei a acariciar lentamente seu braço ainda deitada sobre seu corpo.
Em – Estou exausta! Alguém acabou comigo... – Sorriu maliciosamente - Prefiro ficar aqui mesmo...
Ali – Ah! Okay então bom que vou sozinha e fico disponível para qualquer tarado poder se aproximar. – Me levantei e contei mentalmente até três segundos, pois sabia que não me deixaria ir sozinha.
Em – Não vai mesmo! – Pulou rapidamente da cama ainda nua – Eu vou me arrumar! – Saiu e foi para o banheiro enquanto eu sorri vencedora.
Eu conhecia ela como a palma da minha mão, sabia seus defeitos, suas qualidades, quando estava triste ou extremamente feliz e isso era algo que confesso me deixava convencida em certa parte, pois era bom saber que em todo o mundo não existia ninguém que conhecia Emily Fields mais do que eu.
Desci para a cozinha enquanto esperava que ela terminasse seu banho, assim que cheguei na mesma encarei Pam que estava sentada bebendo um copo de suco enquanto olhava para o teto.
Ali – Pensando em que? – Dei um sorriso fraco e me sentei em sua frente
Pam – Em nada muito importante... – Suspirou fundo e me encarou se assustando logo em seguida – Você está linda, vai sair?
Ali – Sim... Eu e a Em vamos jantar fora e depois voltamos para ca.
Pam – Vão para casa de campo amanhã? – Assenti com a cabeça – Espero que aproveitem bastante lá... – Sorriu sincera
Ali – Sabe Pam eu nunca fui do tipo que fez as coisas românticas, queria fazer diferente dessa vez... Ela me pediu em noivado, mas eu queria oficializar com anél e uma noite romântica entende?
Pam – Sim... – Sorriu – Agradeço por ela ter encontrado alguém que a ame de verdade assim como você. – Se levantou e ficou em minha frente, pegando em minhas mãos logo em seguida – Algumas mães devem me achar maluca de apoiar a minha nora a ficar com minha outra filha. – Ambas rimos – Mas eu gosto muito de você querida! – Beijou minha testa – E espero que você seja muito feliz.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomansaAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...