POV ALISON:
Desde que vi a morena no aeroporto eu queria conversar com ela, era nítida a expressão de sofrimento em seu rosto e eu queria de alguma forma ajudá-la, mas ao mesmo tempo eu tinha uma mágoa muito grande por ela ter desistido de nós e me abandonado há cinco anos e eu não sabia o que fazer a respeito.
No caminho devolta para casa pude sentir seu perfume e confesso que uma sensação de dejavú tomou conta de mim, ela ainda usava o mesmo da época do colégio, o perfume que eu tanto amava. A encarei por algumas vezes enquanto ela estava distraída olhando pela paisagem de Rosewood certamente observando como tudo havia mudado.
Entramos na sua casa e Caleb a ajudou a se instalar em seu quarto, decidi ir para a cozinha tomar um pouco de água enquanto travava uma luta interna entre ir falar com ela e deixar meu orgulho de lado ou continuar fingindo que nada daquilo me importava. Resolvi deixar o coração falar mais alto e fui até seu quarto, afinal agora mais do que nunca ela precisava de apoio e por alguma razão eu sentia que eu era a única que podia lhe dar o que precisava.
Abri a porta lentamente e me deparei com ela encostada na cabeceira da cama com os olhos fechados, fiquei por alguns segundos observando como ela ainda continuava linda e um sorriso involuntário surgiu em meu rosto, por mais que eu não quisesse pensar essas coisas dela era inevitável... Decidi falar para que ela percebesse que eu estava ali.
Ali – Podemos conversar? – Falei calmamente enquanto fechava a porta e em seguida me sentei ao seu lado.
Em – Sim... – Falou secamente enquanto encarava o teto.
Comecei a brincar com os meus dedos enquanto tentava controlar o nervosismo por estar ali perto dela novamente, um silêncio se instaurou no quarto e ficamos alguns minutos sem dizer nada.
Ér... – Falamos juntas – Pode falar! – Sorrimos
Ali – Então... – Suspirei fundo – Como você está? – A encarei
Em – Melhor impossível... – Sorriu irônica
Ali – Pelo visto os anos te fizeram mais irônica do que eu lembrava... – Revirei os olhos – Quer falar sobre o que aconteceu com você? – Encarei suas pernas
Em – Não tem muito o que falar Alison... – Suspirou fundo – Eu estava no campo de batalha, me distrai, levei um tiro e agora estou assim! – Apontou para suas pernas
Ali – Se distraiu? – Arqueei a sobrancelha – Como?
Em – Longa história... – Abaixou o olhar – E você como acabou se casando com meu irmão?
Ali – Longa história... – imitei sua fala – O que pretende fazer agora?
Em – Então eu não sei – Suspirou fundo – Eu não tenho muitas opções. – Falou com a voz embargada
Ali – Emily... – Segurei em suas mãos como em um ato automático – Sempre temos opções! – Me afastei
Senti um nó em minha garganta se formar.
Em – Temos? – Negou com a cabeça e sorriu – Por Deus Alison! Temos opções quando o assunto é simples, quando precisamos escolher qual roupa vestir, qual tênis usar... Enfim, agora para isso não há nada a se fazer.
Ali – Queria falar com você a respeito do tratamento que você pode começar a fazer, hoje em dia tem muitos métodos Em...Emily!
Em – Eu já tentei por um mês Alison... – Revirou os olhos – E não tive sequer nenhum resultado. – Suspirou
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomanceAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...