POV ALISON:
Ali – E então? – Arqueei a sobrancelha – O que quer me falar? – Cruzei os braços.
Em – Primeiro eu quero saber duas coisas, por que estava chorando e por que o assunto lá na mesa te incomodou tanto? – Falou calmamente
Ali – Eu não te devo explicações... – Neguei com a cabeça com um sorriso irônico – Eu não sabia que você era dessas que aproveitava da situação para se envolver com alguém Fields.
Em – Do que está falando? – Me olhou confusa
Ali – Foram necessários apenas um mês para você se apaixonar por outra pessoa e ainda por cima sua médica. – A olhei incrédula – Bravo Emily!
Em – Alison... – Suspirou fundo – Eu não estou me envolvendo com a Talia, foi só um beijo e nada mais... Mas eu não estou entendendo o motivo de ficar tão revoltada com essa noticia. – Me olhou confusa
Ali – Eu não sei Emily... – Levantei os braços em sinal de rendição – Talvez seja pelo fato de você há um mês ter me beijado? Eu achei que você me amava e que não iria sair por ai beijando qualquer uma do nada... – Falei e em seguida me arrependi.
Em – Eu ainda te amo ta legal? – Se levantou ficando na minha frente
Ali – Bela maneira de amar Fields... – Sorri ironicamente – Vai dizer que me ama também quando estiver na cama dela? – Bufei – Me poupe.
Um dos meus defeitos desde que era pequena era o de atacar quando eu me sentia magoada ou em perigo, eu sabia que era isso que eu estava fazendo nesse exato momento, mas eu estava com tanta raiva que não conseguia me controlar.
Em – Pelo menos eu não estou casada com ninguém Alison! – Bufou
Ali – Eu só me casei porque você deixou aquela maldita carta e sabe disso! – A encarei com raiva
Sem que eu me desse conta já estávamos muito próximas e eu podia sentir sua respiração se misturar com a minha.
Em – Eu sei disso... Não sabe o quanto me arrependo de ter desistido de nós, se eu pudesse...
Ali – VOCÊ NÃO PODE! – Senti meus olhos lacrimejar
Em – Eu...
Tentei sair, mas ela segurou meu braço com força fazendo que ficássemos com nossos corpos colados, senti meu coração errar a batida e percebi que ela já estava com sua respiração descompassada.
Em – Você o ama? – Olhou em meus lábios e em seguida voltou sua atenção para meus olhos
Ali – Qu...em? – Gaguejei
Em – Caleb...
Ali – Em, ele é meu marido... – Sussurrei e encarei seus lábios
Em – Eu não fiz essa pergunta... – Começou a aproximar seu rosto do meu lentamente
Em questão de segundos senti seu lábio sobre o meu e como um ato automático envolvi meu braço em seu pescoço e a puxei para aprofundarmos mais o nosso beijo, a morena pediu passagem com a língua e eu rapidamente concedi, suas mãos repousaram em minha bunda onde apertou a mesma levemente, fazendo que eu soltasse um gemido ainda entre seus lábios, lentamente ela foi me guiando até que eu encostasse na parede e me apertou contra a mesma, fazendo que eu me sentisse seus seios em contato com os meus. Comecei a arranhar sua nuca assim que senti suas mãos por dentro da minha blusa, em uma tentativa de arrancar a mesma, nos afastamos por um momento e ambas sorrimos, levantei meus braços e ela rapidamente entendeu minha intenção tirando minha blusa e jogando em algum canto qualquer do banheiro, fiz o mesmo com a sua e fiquei por um momento admirando seus seios tão apertados ainda sobre o sutiã. A puxei novamente com força e voltamos a nos beijar de uma forma intensa e urgente, as mãos de Emily desceram para o zíper da minha calça que com pressa foi aberto. Ela começou a descer seus beijos por minha barriga, parando em cima de minha intimidade e sorriu ao constatar que minha calcinha já estava totalmente molhada, estávamos totalmente fora de controle, sua mãe e meu marido se encontravam agora na casa e nós aqui fazendo sexo no banheiro, onde qualquer um poderia ouvir, confesso que a sensação de perigo estava tornando aquele momento mais excitante e provocante. Assim que voltei minha atenção ao que a morena estava fazendo percebi que ela já estava descendo minha calcinha e possuía um sorriso sacana no rosto, arqueei meu corpo assim que senti sua língua entrar em contato com minha intimidade e mordi meu lábio com força tentando controlar os gemidos que estavam ameaçando a sair, Emily subiu novamente seus beijos voltando aos meus lábios e em seguida para minha orelha onde começou a chupar o lóbulo da mesma com força.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomantizmAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...