Capítulo 46

370 25 0
                                    

POV ALISON:

Assim que Emily se sentou ao meu lado e começou acariciar lentamente minha mão senti um aperto forte no coração por ter que falar o que eu tinha acabado de descobrir, não sabia qual seria sua atitude e nem o que aconteceria conosco daqui em diante.

Em – E então o que quer conversar? – Sorriu fraco

Ali – Em... Ér... – Comecei a gaguejar.

Em – Fala de uma vez amor... Já estou ficando nervosa!

Ali – Eu estou grávida! – Falei tudo rapidamente e comecei a chorar

Sabe quando algo acontece na sua vida e você não faz sequer idéia de como tudo ocorreu? Eu não transava com o Caleb e usava as pílulas de forma rígida, pois eu sempre tive medo que isso acontecesse, assim que a enfermeira me deu a noticia neguei várias vezes, pois era impossível ter filho sem transar, mas depois que o resultado do exame de sangue confirmou isso tudo fez sentido, a mudança de humor, o atraso menstrual, os desejos estranhos... Encarei Emily novamente tentando decifrar a sua expressão, um nó estava formado em minha garganta e eu conseguia apenas chorar.

Senti a morena apertar minha mão com força e reparei algumas lágrimas caírem de seus olhos.

Ali – Em... Eu não sei como isso aconteceu, juro que não transamos depois daquela vez que você viu! Acredite em mim por favor... – Falei receosa

Em – Eu acredito em você Ali... – Sorriu forçado – Mas como deixou isso acontecer? Você não toma os anticonscepicionais em dia? – Arqueou a sobrancelha

Ali – Eu tomo todos os dias... Sinceramente não sei como deu errado, eu estava pronta para terminar com ele e agora isso! – Neguei com a cabeça – Agora você não vai querer saber de mim.

Em – Ei calma... Eu nunca te abandonaria por causa de um bebê, é uma benção Ali, é uma vida! Se você quiser eu vou te ajudar a cuidar dele independente do que aconteça. Bom isso se você quiser. – Suspirou fundo

Ali – Você... Você ainda me quer? – A olhei espantada

Em – Ali... – negou com a cabeça sorrindo – Você é o que eu quero e sempre quis para minha vida!

Sem dizer mais nada a puxei pelo pescoço para colarmos nossos lábios em um beijo rápido e intenso, eu nunca imaginaria essa reação vinda dela, até por que Emily sempre teve um comportamento possessivo e ciumento quando se tratava de mim.

Ela pediu passagem com a língua e eu concedi, depois de alguns minutos o ar começou a nos faltar e nos afastamos finalizando com vários selinhos.

Ali – Você acredita em mim? – Comecei a acariciar sua bochecha e encarei seus olhos intensamente

Em – Uma coisa que eu aprendi durante esse tempo que nos afastamos é que independente de tudo você nunca mentiu para mim, não tenho motivos para duvidar de você Ali. – beijou minha testa – E eu prometo que nunca mais vou duvidar! – Ambas sorrimos – Você vai terminar com ele? – Me olhou receosa

Ali – Sim... Eu vou ter uma conversa definitiva com o Caleb hoje ainda. Eu prometo!

Em – E depois finalmente teremos o nosso final feliz... – Colocou a mão em minha barriga – Eu prometo amá-lo como se fosse meu filho! Afinal somos da mesma família.

Ambas gargalhamos e algumas lágrimas de felicidade caíram de nossos olhos, ela se aproximou novamente e me abraçou com força enquanto ficamos em silêncio para que sentíssemos nossas respirações.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now