POV ALISON:
Estávamos agora finalizando a tomografia da Emily, pelo que eu já podia observar nos resultados minhas suspeitas estavam certas, a vértebra tinha sofrido uma fissura, mas ainda não tinha sido quebrada, de acordo com minha experiência o que estava impedindo que Emily se movimentasse era uma paralisia muscular certamente causada pelo tiro que ela levou quando estava no campo de batalha, seria como uma cãibra só que no seu caso a cãibra era permanente. Terminamos o exame e pedi que a levassem para o meu consultório e a avisassem que logo eu iria. Peguei os resultados e confirmei minhas suspeitas, fiquei encabulada com o fato dos outros médicos não terem percebido isso antes, agora eu precisava saber se essa paralisia era algo neurológico ou muscular.
Ali – Emily... – Falei friamente enquanto me sentava na minha cadeira a sua frente
Em – Você não precisa me tratar tão friamente assim sabia? – Cruzou os braços – Até parece que estamos no colégio... – Revirou os olhos
Ali – Os exames confirmaram minhas suspeitas, você não está com nenhuma lesão grave na coluna, está com paralisia muscular, agora precisamos saber se é algo relacionado ao seu cérebro ou esta ligado somente ao seu músculo. – A encarei e percebi os olhares da morena sobre mim. – Eu vou te indicar Fisioterapia, Hidroterapia e alguns tratamentos de choque para estimular a descontração dos seus músculos... –seus olhos arregalaram – Não se assuste Emily! – Sorri – Os choques não são fortes...
Em – Eu acho que podemos tentar... – Suspirou fundo
Ali – Vamos tentar por um mês, se caso não adiantarem ai iremos para o lado neurológico.
Em – Tudo bem. Então podemos começar hoje mesmo? – Me encarou
Ali – Sim... Eu vou pedir para a Cece desmarcar meus compromissos da tarde e nos encontramos daqui umas – Olhei no relógio – Três horas okay?
Em – Eu não vou te atrapalhar? – Me olhou preocupada
Ali – Não Emily... – Me levantei e me ajoelhei ficando em sua altura – Eu vou te ajudar no que eu puder. – Sorri fraco
Ela assentiu com a cabeça e logo depois a levei até a sala de espera, assim que vi Pam dei um sorriso e voltei para meu consultório atendendo o restante dos pacientes.
(...)
Assim que terminei toda minha agenda, desliguei meu computador e tranquei minha gaveta de documentos pessoais, peguei minha bolsa e logo Cece me avisou que Emily já me esperava, iríamos começar com Hidroterapia e por esse motivo íamos para uma área do hospital onde ficava as piscinas térmicas que eu usava para esse procedimento. Andamos em silêncio enquanto eu puxava a cadeira e pude perceber um brilho diferente no olhar da morena assim que ela viu tanta água.
Ali – Vamos para o banheiro pegar um maiô para você vestir. – Falei friamente e percebi a morena corar – O que foi Emily? – A encarei confusa
Em – Alison... Ér – Colocou a mão na nuca – Nada. – Falou rapidamente
Soltei uma gargalhada alta enquanto ela me olhava com uma expressão confusa.
Ali – Você é uma Oficial do Exército temida, lutou em guerras, enfrentou inimigos e com certeza já até matou pessoas e agora esta ai não conseguindo sequer mentir para uma simples médica de Rosewood – Sorri – Vamos lá Emily... Me fala o que está te incomodando!
Em – Eu não posso me trocar sozinha – Suspirou fundo
Ali – Tudo bem Emily... Eu ajudo você – Continuamos até chegar ao banheiro
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomanceAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...