Capítulo 59

377 27 11
                                    


Em – Algum problema? – Disse se aproximando

Ali – Nenhum... Só estou feliz de estar aqui! – Sorri

Em – Que bom amor! – Subiu na cama e começou a engatinhar em minha direção. – Eu quero que você esteja feliz sempre... – Me encarou com um sorriso sacana no rosto

Ali – Emily... – Neguei com a cabeça enquanto encarava seus lábios – Sua mãe e a Grace estão ali embaixo.

Em – É só a gente não fazer barulho... – Falou arrastado enquanto começava a beijar meu pescoço

Sem dizer mais nada envolvi minhas mãos envolta de seu pescoço e a puxei para colarmos nossos lábios iniciando assim um beijo intenso.

(...)

POV CALEB:

Eu odeio tanto a Emily e a Alison que tenho certeza que se elas estivessem agora na minha frente eu mataria sem nenhum remorso, por culpa delas estou aqui vivendo nesse lugar imundo sem sequer uma comida para me alimentar, conversei algumas vezes com o Ian que tratou de me avisar que a policia toda de Rosewood está procurando por mim o que está dificultando minha vida. Eu realmente pensei que iria escapar de tudo sem que ninguém descobrisse, mas a santinha da minha irmã tinha que atrapalhar, mas se ela pensa que eu vou ficar por baixo e deixar elas serem felizes estão muito enganadas...

POV EMILY:

Observar a Alison dormindo em meu peito enquanto afago levemente seus cabelos depois de um momento maravilhoso que tivemos me faz a mulher mais realizada do mundo e de certa forma consigo esquecer os problemas por um momento que seja, saber que dentro dela tem uma criatura esperando para vir ao mundo me causa de certa forma medo, medo por não ser capaz de protegê-la ou de não ser boa suficiente para fazê-los felizes, é inevitável meu amor pela Alison, essa loira que me conquistou desde antes que eu soubesse sequer o que era amor, quem vê de fora pensa que ela é alguém forte e destemida, mas eu sei a verdade, sei que ela é como todos que só precisa de carinho e atenção. Sou tirada dos meus pensamentos com meu celular tocando, peguei-o imediatamente e atendi assim que vi quem era.

LIGAÇÃO ON:

Spen – Emily!

Em – Oi Spen... Tudo bem? – Falei preocupada, pois ela quase nunca ligava.

Spen – Eu estava revendo aqueles papéis que a Alison assinou, agora com tudo que o Caleb está sendo acusado não vai ser muito dificil provar que ela foi enganada ou coagida a assina-los, mas eu preciso que ela venha assinar a procuração para que eu possa a representar.

Em – Pode ser amanhã? Ela está muito cansada hoje. – Suspirei fundo

Spen – Pode sim... Até mais Emy.

Em – Até Spen...

LIGAÇÃO OFF:

Ali – Hum... – Murmurou enquanto se apertava ainda mais a mim – Quem era Em?

Em – A Spencer disse que você precisa assinar uns papéis, mas não se preocupa que amanhã resolvemos isso... – Comecei a alisar seu cabelo

Ali – Acha que vou conseguir recuperar tudo que ele roubou de mim? – Me olhou com um brilho nos olhos

Em – Sem dúvidas amor... – Lhe dei um selinho rápido – Só precisávamos entrar com um pedido de anulação da procuração que levaria um pouco de tempo e até la ele podia transferir todo seu dinheiro para alguma outra conta, mas como ele está sendo acusado por tudo isso vai ser mais rápido e com certeza ele não vai poder fazer nada com seu dinheiro – Sorri e comecei acariciar levemente seu cabelo.

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now