Capítulo 47

343 24 2
                                    


POV MONA:

Meu nome é Mona Vanderwall e desde o colegial eu nunca fui uma pessoa normal. Naquela época eu fazia de tudo para ter a atenção da Alison, mas sempre me senti um pouco jogada de lado até que conheci a Cece a mulher que com pouco tempo se transformou na minha melhor amiga. Eu e ela não tínhamos nenhum segredo e assim que ela me contou sobre seu relacionamento com o Fields eu sabia que não iria prestar, pois com um pouco de pesquisa eu consegui descobrir que ele andava com inúmeras mulheres por toda a cidade e sem falar o fato de ser noivo da Alison Dilaurentis. Depois de terminar o colégio fui para o exterior e me formei em Jornalismo investigativo, onde ao longo do tempo fiz vários inimigos, mas isso nunca me impediu de dizer e fazer o que eu achava certo independente das conseqüências.

Me lembro como se fosse hoje o dia que Cece entrou em minha casa totalmente em pânico e em prantos após ter tido uma conversa com Caleb e desde aquele dia fiquei com uma pulga atrás da orelha a respeito do mesmo e comecei a reunir todas as informações possíveis contra os Fields, comecei por Emily e por incrível que pareça sua conduta perante a sociedade era impecável, tirando óbvio o fato de se envolver com a mulher do seu irmão, como eu sei disso? Horas de pesquisas e investigações e também não é difícil perceber a química que existe entre as duas, somente idiotas como o Caleb podem não perceber nada que acontecem em sua volta.

Depois de não encontrar nada suspeito em Emily resolvi ir para sua mãe Pam e para minha surpresa descobri muitas coisas importantes ao seu respeito que fizeram mudar minha opinião a respeito dela, violência doméstica muda as pessoas, mas isso é coisa para outra hora, como dizem sempre é bom ter uma carta na manga para quando precisar se defender. E agora por último e não menos importante Caleb Fields... Milhionário, ambicioso, sem escrúpulos e sem vergonha nenhuma na cara. Essas são algumas das características que eu usaria para defini-lo. Depois que ele matou aquele homem a sangue frio anos atrás suas atitudes se tornaram cada vez piores... Eu tinha um dossiê completo sobre ele, desde a venda das mulheres até os inúmeros subornos que ele recebia para apoiar coisas ilegais em seu governo, por um tempo eu até pensei que ele tinha matado o próprio pai para conseguir o cargo de prefeito, mas depois descobri que não e que a pobre Emily passou a vida toda procurando pelo assassino de seu pai tão longe, mas na verdade ele sempre esteve mais próximo do que ela pensava.

Mantive a postura mais firme possível ao falar com o Caleb, pois não queria que ele achasse que eu tinha medo dele. Assim que sai fui imediatamente para o Hotel que estava hospedada, óbvio que eu não usei meu nome verdadeiro, pois sabia que ele iria me procurar e tentar ''eliminar'' a ameaça de uma vê por todas. Eu sentia que Cece estava morta e juro que iria fazê-lo pagar por isso.

No caminho para o Hotel me deparei com Emily saindo com um copo de café na mão e vi a oportunidade perfeita de me aproximar e falar um pouco com ela.

Mona – Emily? Emily Fields? – Sorri e me aproximei

Em – Sim? – Arqueou a sobrancelha

Mona – Não se lembra de mim? Sou Mona Vanderwall! Estudamos juntas... –Sorri

Em – Nossa Mona! Quanto tempo... – Se aproximou e me abraçou – Você mudou muito e os anos te fizeram muito bem. – Sorriu

Mona – Digo o mesmo, então... Está afim de comer algo para conversarmos?

Em – Ér... – Colocou a mão na nuca – Eu tenho que ir para a Delegacia, sai de lá rápido só para comprar esse café, mas tenho que voltar logo, estou resolvendo um assassinato importante... – Bufou

Mona – É a respeito dos Dilaurentis? – Cruzei os braços – Sinto muito pela Alison... – Falei sinceramente – E como ela está?

Em – Péssima... Mas eu sei que ela ficará bem – Sorriu fraco

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now