POV CALEB:
Sou Caleb Fields, tenho 20 anos e sou o filho mais velho e herdeiro dos Fields. Meus pais colocaram na cabeça deles que eu tenho que me casar com a Alison Dilaurentis, confesso que a ideia não é de todo mal, até porque além de linda a jovem ainda é muito rica... Não que eu precise de dinheiro, mas uma coisa que eu aprendi durante toda minha vida é que dinheiro e poder são duas coisas que nunca é demais ter.
No momento eu estava em um motel barato com uma das minhas ''ficantes'', qual é... Não é pelo fato de eu ser noivo que vou ficar esperando minha linda noiva até o dia do casamento, além do mais quem me conhece sabe que eu nunca me contento só com uma, para que ter apenas uma quando se pode ter várias?
Hoje eu teria um jantar, ideia esta vinda de minha mãe que cismou que já estava na hora de eu e Alison nos conhecermos melhor, não me importei e mesmo se tivesse teria que disfarçar bem, pois aos olhos de todos eu era um bom moço. Pobres iludidos.
Cece – Então quer dizer que hoje você vai se encontrar com sua noiva? – Falou com desdém e se jogou ao meu lado da cama
Cal- Sabe que não tenho escolha meu amor! – A puxei para ficar em cima de mim
Cece era da minha idade e possuía uma beleza sem tamanho, sua pele clara e seus cabelos loiros levemente ondulados me faziam sentir um tesão enorme por aquela mulher, mas nada que fizesse eu me apegar por muito tempo... Cece era apenas um de meus brinquedos, que assim que eu me enjoasse jogaria fora.
Cece – Sempre temos escolhas Caleb... – Começou a beijar meu pescoço lentamente – Eu só espero que você honre sua promessa e que assuma nosso relacionamento para sua família! – Me encarou séria
Cal – Claro que sim Cece! – Pobre iludida – Em breve te apresentarei aos meus pais e direi que é com você que quero me casar! – Segurei o riso – Agora vem ca... Deixa eu te fazer minha mais uma vez. – A puxei para colarmos nossos lábios e iniciarmos um beijo intenso.
(...)
POV Emily:
Pensem em uma pessoa possessa de raiva, essa sou eu nesse momento, não bastava a ingratidão daquela imbecil da Dilaurentis eu ainda teria que agüentar os vários comentários e preconceitos que viriam a seguir devido a Paige ter descoberto sobre minha orientação sexual. Fiquei surpresa com o fato da Alison não usar isso a seu favor para levar vantagem sobre mim, o que deu nela para ter uma atitude tão correta assim?
Eu estava em meu quarto colocando uma roupa qualquer para vestir, pois não estava nem um pouco animada com esse jantar em minha casa deixei meu cabelo solto, levemente ondulado e coloquei uma blusa amarela simples, uma calça jeans juntamente com uma sapatilha preta que finalizava bem o meu look.
Ouvi gritos da minha mãe vindos da parte inferior da casa e rapidamente desci para ver o que estava acontecendo.
Pam – QUE DROGA CALEB! ESTEJA AQUI EM VINTE MINUTOS OU EU NÃO RESPONDO POR MIM. – Tacou o celular no sofá
Em – O que houve mãe? – A olhei confusa
Pam – Seu irmão sendo o irresponsável de sempre... – Bufou – Filha preciso ficar na cozinha e seu pai ainda não chegou, então por favor seja amigável com a Alison até que seu irmão chegue. Okay?
Em – Tudo eu... – Revirei os olhos
Pam – Emily... – Me olhou com reprovação
Antes que eu pudesse responder a campainha soou e minha mãe fez sinal para que eu fosse atender, coloquei um sorriso falso no rosto e abri a porta me deparando com ela em pé de frente para mim.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomanceAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...