Capítulo 19

529 32 4
                                    


POV CALEB:

Depois de ter passado o dia na prefeitura fingindo ser um bom rapaz, decidi ir para a casa da Cece mesmo sabendo que hoje teria uma festa lá em casa,comemorando o aniversário da Emily. Assim que estacionei o carro imediatamente desci e bati na porta aguardando que ela abrisse.

Cece – Você aqui? –Me olhou espantada

Caleb – Oi amorzinho... – Sorri maliciosamente – Vim te ver! – Entrei e fechei a porta trancando a mesma imediatamente

Sem falar mais nada puxei Cece para iniciarmos um beijo intenso e cheio de desejo, comecei a tirar sua roupa e em poucos minutos encontrávamos somente com roupas intimas, logo depois mordi seu pescoço com força enquanto apertava seu corpo contra a parede de uma forma violenta.

Cece – Calma Caleb... – Falou ofegante – Esta me machucando!

Nem me importei com ela estava falando, continuei a apertando com força e mordendo seu corpo com vontade, ao ouvir seus gemidos fortes uma onde de prazer tomou conta de mim, fazendo com que eu a jogasse no chão com força e atacasse seus lábios com voracidade e pressa. Arranquei seu sutiã e comecei a apertar seus seios com vontade enquanto a loira em minha frente arqueava seu corpo com prazer. Sem esperar mais desci sua calcinha e introduzi meu membro com força e comecei a estocá-la fundo e rapidamente, alguns minutos depois gozei ainda com meu membro dentro de sua intimidade, mas nem liguei, pois eu sabia que Cece no dia seguinte tomaria a pílula e estaria tudo resolvido.

Me levantei e rapidamente me vesti enquanto Cece ainda estava deitada no chão tentando se recompor do que tínhamos acabado de fazer. Era incrível como eu não sentia nada por ela e mesmo assim ela estava sempre disponível para mim, pobre iludida, mas mesmo assim ela servia para eu descontar todas minhas frustrações e vontades – Neguei com a cabeça e sorri

Cece – Do que esta rindo? – Levantou – se e começou a se vestir

Caleb – De nada... Preciso ir! – Falei rapidamente

Cece – Dorme aqui? – Se aproximou e me deu um selinho

Caleb – Não posso... Hoje é aniversario da minha irmã e tenho que ir na festa! – Revirei os olhos enquanto arrumava minha blusa

Cece – Alison estará La? –Arqueou a sobrancelha

Caleb – Com certeza sim... – Sorri

Cece – O estranho que elas nunca foram amiga e agora do nada estarem tão próximas é um pouco suspeito...

Caleb – O que quer dizer Cece? – A olhei confuso – Elas sempre foram amigas.

Cece- Não é o que dizem no colégio... Parece que elas sempre se odiaram e tiveram uma disputa sobre quem é a melhor. Então levando em conta o gosto particular da sua irmãzinha e essa aproximação repentina delas eu diria que talvez sua ''noivinha'' – Fez aspas com as mãos – Pode estar te traindo com sua irmã... – Gargalhou

Me aproximei e apertei seu braço com força, fazendo que ela me olhasse assustada e com medo.

Caleb – NUNCA MAIS DIGA ISSO! – Bufei e a soltei saindo imediatamente de sua casa.

(...)

Cheguei em casa e a música já dava para ser ouvida a km de distância, entrei e rapidamente comecei a procurar por Alison e minha irmã, pois mesmo que eu não quisesse admitir o que Cece me disse mexeu um pouco comigo, vi as amigas delas dançando e totalmente bêbadas me fazendo revirar os olhos, procurei por todo o local e nada das duas, virei rapidamente um drink qualquer e fui até minha mãe saber noticias...

Emison - Crazy in LoveWhere stories live. Discover now