POV EMILY:
Depois que Alison me deixou em casa subi imediatamente para meu quarto e me joguei na cama enquanto relembrava da noite anterior, eu com certeza tinha tido a melhor noite da minha vida depois de muito tempo, eu ainda a amava e o fato de ser recíproco fazia tudo valer a pena.
Pam – Querida posso entrar... – Abriu a porta
Em – Claro mãe o que foi? – A olhei com um sorriso no rosto
Pam – Será que o motivo da sua felicidade é a moça que está lá embaixo te esperando? – Sorriu
Em – Quem? – A olhei confusa, pois eu sabia que a Alison não poderia ser.
Pam – A sua Doutora preferida... Esqueceu que tem fisioterapia?
Bati a mão na testa e em seguida me levantei indo para a sala, eu não sabia como seria a reação da Talia depois que nos beijamos, mas sem dúvidas não era algo que eu queria manter.
Em – oi... – Dei um sorriso fraco
Tal – Oi... Vamos começar?
Assenti com a cabeça.
Durante todo o tempo me mantive em silêncio evitando a olhar diretamente. Assim que terminamos ela começou a guardar suas coisas e eu enfim tomei coragem para conversarmos a respeito do dia anterior.
Em – Ér... Talia. – Gaguejei
Tal – Oi Emily? – Sorriu e se aproximou
Em – Eu quero pedir desculpas pelo que aconteceu ontem, eu não devia ter te beijado, eu nem sei o que me deu. – Coloquei a mão na nuca.
Tal – Já vi que se arrependeu... – Negou com a cabeça – Tudo bem eu entendo! Temos mais cinco sessões antes de você estar apta a voltar com suas atividades normais. – Sorriu – Te vejo amanhã... – Pegou suas coisas e saiu
Eu não era o tipo de pessoa que usava outras para esquecer, acabei me sentindo péssima após o ocorrido com ela, mas pior que isso seria iludi-la com algo que seria impossível de acontecer.
Voltei para meu quarto e peguei meu notebook para verificar a respeito das vagas em concursos públicos e assim que vi que estavam abertas as inscrições para o posto de delegada imediatamente me inscrevi, sabia que seria fácil, pois devido a minha patente no exército eu teria algumas regalias. Eu tinha que voltar a procurar pelos assassinos do meu pai, mas dessa vez eu não deixaria Alison de lado.
SMS ON:
Ali – Amor está ai?
Em – Oi, estou sim... Confesso que está um tédio aqui sem você na minha cama L
Ali – Larga de ser assanhadinha assim em plena tarde Fields... Quero te fazer um convite
Em – vai negar que você não queria estar aqui agora? Qual convite?
Ali – Ta... Eu adoraria estar agora com você rsrs. Aria quer fazer uma noite das garotas na casa dela, Spencer e Hanna já toparam... E ai?
Em – Claro... Que horas?
Ali – Ás sete. Te espero lá... Te amo!
Em – Também te amo!
SMS OFF:
POV CALEB:
Cal – Mais... Mais... Rápido – Falei ofegante
Eu estava com minha secretária em minha sala recebendo um boquete que confesso estar maravilhoso, coloquei minhas mãos em sua cabeça forçando-a a engolir mais fundo. Essa era sem dúvidas uma secretária perfeita e multi uso, acho que seu nome era Jenna ou Jennifer não sei. Alguns minutos depois senti um alivio imenso e gozei em sua boca obrigando-a engolir todo meu gozo. Me levantei coloquei minha calça e ajeitei minha gravata em frente ao espelho.
YOU ARE READING
Emison - Crazy in Love
RomansAté quando o amor e ódio podem andar de mãos dadas? Alison Dilaurentis e Emily Fields nutriam entre si uma rivalidade enorme por acontecimentos do passado que até hoje prevaleciam entre elas. Alison era uma garota impulsiva, gostava de ter todas su...